Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Última edição por Romuleto; 22/11/2013 às 16:29.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Eu quase vendo um rim pra ter esse arco, esperava q ele durasse mais.
fiquei triste =(
Minha Obra Prima!
![]()
Shopping Do Romuleto
a durabilidade acabando varias vezes, mesmo assim ele quebra e desaparece nao ne ?
Última edição por Romuleto; 22/11/2013 às 16:50. Razão: mudar umas coisinhas *-*
Minha Obra Prima!
![]()
Shopping Do Romuleto
Mas a durabilidade diminui? exemplo de 140 desce pra 139? ou sempre continua a mesma?
eu notei q armas de sets ancients também são assim,quebram rápido, eu usava um Gyen e o arco quebrava rapido demais.
Última edição por Ranny_ELF; 22/11/2013 às 17:03.
Última edição por Romuleto; 22/11/2013 às 17:05.
Minha Obra Prima!
![]()
Shopping Do Romuleto
O motivo de sua arma acabar a durabilidade rápido, pode ser por que você upa em spots onde os monstros são muito fortes, e você tem pouco dano, ou algo do tipo, quanto mais forte o mob, e menos ataque você tem, a durabilidade da sua arma cai mais rápido ...
Um conselho, é que use um Crossbow, de preferência o GRC, ele é muito bom para PvP e PvM, os bows, geralmente, quando se tem muita agilidade da umas travadas, que os crossbows não dão ^^
será?
to com 104 resets, minha agilidade tá 28k e upo de buff full.