Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quantidade de Zen Em PT

  1. #1
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Quantidade de Zen Em PT

    Bom, a XP em pt tem logica de ser dividida, pois os 2 integrantes repartem a xp, sendo assim os 2 ganham...
    Mais com o zen é diferente, pq ele continua dropando na msm quantidade e como todos sabem em menos valor...
    Gosto de upar em PT, so que msm sozinho tenho dificuldade pra pegar o zen pra rr, em pt é quase impossivel..
    Queria saber se é possivel deixar o zen com o msm drop em PT doque dropa estando sozinho.. Porque ao meu ver nao seria uma vantagem e sim acabar com uma grande desvantagem de upar em pt com teu amigo...
    Se o zen dropasse normal e os 2 chars pegassem aconteceria a msm coisa q acontece com a xp, seria meio a meio, mais se os 2 pegarem do jeito q esta, dividiria quase X4...

    Só uma sugestão..
    Abraços
    Última edição por Rennan; 24/11/2013 às 01:53.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidade de Zen Em PT

    A questão da XP ser compartilhada na PT eh: o char mais forte divide sua XP com o char mais fraco, no entanto, se o mais fraco está upando também com sua XP, a mesma (XP) eh compartilhada ao outro char. Nesse pensamento, o drop de zens depende de quantos itens com o opcional zens cada um possui e, nesse caso, cada char vai dropar individualmente sua parcela de zens dropados, não tem como desatrelar o drop de zens pela quantidade de itens zens que cada um tem.
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/11/2013 às 09:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de Zen Em PT

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A questão da XP ser compartilhada na PT eh: o char mais forte divide sua XP com o char mais fraco, no entanto, se o mais fraco está upando também com sua XP, a mesma (XP) eh compartilhada ao outro char. Nesse pensamento, o drop de zens depende de quantos itens com o opcional zens cada um possui e, nesse caso, cada char vai dropar individualmente sua parcela de zens dropados, não tem como desatrelar o drop de zens pela quantidade de itens zens que cada um tem.

    hum, entendi, que pena..
    Vlw Phill

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 14/04/2012, 16:00
  2. Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2011, 20:24
  3. Quantidade de Zem Dropada
    Por Malandro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 15/08/2011, 17:54
  4. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09
  5. Outra opção de ver a quantidade de PK...
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2010, 20:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •