Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vip

Spider Avatar de Itz_DarkMagician
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Question Vip

Olá, estou com uma dúvida sobre o VIP. O negócio é o seguinte: Estou pretendendo adicionar um dos planos Vips na minha conta. Na descrição do plano fala que a liderança do dl é acumulativa. Digamos que eu tenha 6 mil pontos adicionados em liderança. Após adicionar o vip, eu deixo ela em 15 mil. A minha pergunta é: quando meu vip acabar, minha liderança continuaria nos 15 mil ou voltaria pros 6 mil?

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Vip

Citação Postado originalmente por Itz_DarkMagician Ver Post
    Olá, estou com uma dúvida sobre o VIP. O negócio é o seguinte: Estou pretendendo adicionar um dos planos Vips na minha conta. Na descrição do plano fala que a liderança do dl é acumulativa. Digamos que eu tenha 6 mil pontos adicionados em liderança. Após adicionar o vip, eu deixo ela em 15 mil. A minha pergunta é: quando meu vip acabar, minha liderança continuaria nos 15 mil ou voltaria pros 6 mil?
    Ola, da uma olhada nesse tópico : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...seu-personagem
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    • Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
    Ou seja, calcule o número de resetes do seu DL X 125 pontos e descobrirá com quantos pontos de liderança ele irá ficar depois que acabar o vip.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 24/11/2013 às 23:23. Razão: acentuação *-*
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Permissões de Postagem