Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por fallen Ver Post
    Não vamus generalizar pessoal, não toda a BANKAY que usa Speed AP e AC, não não, só é o Clan ali do Neto, Thiago, Anonymous, Biro, Androide e Glênio, pelo que eu sei, Anonymos era uma BKzin até esse dias atrás que levava uma surra de qualquer charzinho, ontem o cara bateu de 10 x 1 no Kife2, e pra quem conhece o jeno(kife2), sabe que ele não costuma perder de forma tão humilhante, ai vocês me falam mais sempre tem a primeira vez o cara perder e tals anonymos tá usando a build perfeita e tals, horra deve tá mesmo, pois fui assistir o Duel e o cara não erra nenhum combo ? outra o reflete do kife2 não causa nenhum efeito no Anonymous ou é os programinhas ?

    huAhuAhUAHuHA ai não sei o que que o carlos e cia tem de **** preso com esses caras que ele vai voltar aqui nesse tópico e me falar que tenho que provar tenho que apresentar detalhes dos programas que eles usam, e até mesmo passar o programa para o email do suporte(anteriormente quando ele falo isso eu rachei de rir e ao mesmo tempo me senti indignado), pois como um administrador de Mu me fala uma coisa dessa ? como vou saber qual programa o cara tá usando ? como vou conseguir o programa ? kkkk

    não to aqui fazendo auê, só que mais uma vez apresentando indgnação.

    26 ou 27/11 agora em CW 1 SM 1 DL e 3 BKs Fulls contra 1 só da BANKAY _SmoOk_(não sei bem ao certo qual o nick), muitos dizem que é o Philip(Androide), mais porque ele não usa o BK dele AndroiDe ? será que ele tem medo que alguém detecte o programinha ? e o seu char seje bloqueado ?, bom enfim o cara não só dava conta de nós 5, como ainda tirava sarrinho na cara de pal, entendeu como é tenso, os caras pode chegar em qualquer mapa tomar spot de até uma guild inteira, e só ligam esse programa e pronto não tem mais ninguém que consiga defender o spot. Os principais que vejo usando Speed AP e AC, é BANKAI mais já vi outros de outra guild também.

    mais o Androide se tiver lendo esse tópico cara não tenha medo, pode usar ele no BK principal sim, pois o proprio carlos só falo que sai bloquear ou banir alguém quando apresentarmos o tal programa AuAhuhAhAua como se fosse possivel né.

    não estou aqui apenas revoltado mais também muito indignado, porque também pago meu vip e fico tempo na frente do pc jogando, perco sono também como vários players. ou seja me dedico, mais pra que ? pra subir num BOSS e encontrar lá em cima sabe Deus o que, AP ,AC Speeed, tenso.


    Já falei e repito quer presenciar ? suba junto aos player nos BOSS, vai CW da um rodada por lá, vai sala 3 lost 6 passa por lá, tem bankay tirando sarro em todo mundo por lá, se achando.

    é isso.
    Chora + que eu adoro , já falei meu PC ta liberado pra qualquer um da Staff muca passar tv pra vcs virarem FÃNS assumidos e não ficarem de mimimi , pode chorar + ai , 2bj



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #22
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Sabe oque isso mostra ? A incapacidade de muitos que pagao pal + não assumem , a inveja somada a incompetência , o choro dos fracos , Já perceberão que tudo de Trapaça , Roubos , Bugs , Tentivas de derrubar o server foi a BANKAI ? Desafio qualquer GM (Game Master) a passar TV no meu PC , se achar speed , auto combo , auto pot paro de jogar , gogogo ??

    PS:Como vc sabia que o cara tava vendeno ? (vc disse que viu o cara anunciando que vendia) + além disso foi conversar com ele , sera que vc estava afim de comprar ? kkkkkkkkkkk'

    Abrçs
    Tipo, tinha uns caras esculhambando ele no face e eu como participava do grupo eu vi e ri. EU RI MUITO, RI PRA *** quando ele comentou aquilo, e nem subo BOSS o direto cara, nem tenho itens TOP pra pegar maior ou ultimo golpe, quando eu vou é a noite mesmo e pra garantir o dano da minha PT (sem AC, Speed, ou AP).
    Se vc for em grupos do face, vc só ve isso.
    O pessoal lá fica anunciando que vende isso e aquilo e vem outro e comenta embaixo: "quem um speed h . a . c . k nesse set?"
    (vc foi citado no post - mensagens apagadas lol q issu cara, calma ae ashuahshguashua)
    Última edição por DjotaCoutinho; 29/11/2013 às 10:03.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Tipo, tinha uns caras esculhambando ele no face e eu como participava do grupo eu vi e ri. EU RI MUITO, RI PRA *** quando ele comentou aquilo, e nem subo BOSS o direto cara, nem tenho itens TOP pra pegar maior ou ultimo golpe, quando eu vou é a noite mesmo e pra garantir o dano da minha PT (sem AC, Speed, ou AP).
    Se vc for em grupos do face, vc só ve isso.
    O pessoal lá fica anunciando que vende isso e aquilo e vem outro e comenta embaixo: "quem um speed h . a . c . k nesse set?"
    (vc foi citado no post - mensagens apagadas lol q issu cara, calma ae ashuahshguashua)
    e que a 1 mensagem que escrevi o QUOTE não saiu certo . Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Ta tenso mesmo, hj cedo fui no rei, o JamaLL me matou com 3 hit, isso pq eu tava com o set full DDi, + MS+ buff de BK, depois ele matou a mim, um bk e um DL, em menos de 10 segundos. Realmente, não é choro até por que não tenho porque chorar, só um desabafo, como @fallen falou, ta ai só basta os ADMs acompanharem ou verem como estão acontecendo as coisas, basta só acompanhar.
    "O pior cego é aquele que não quer ver."
    Última edição por Albuquerque; 29/11/2013 às 11:38.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  5. #25
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Ta tenso mesmo, hj cedo fui n
    o rei, o JamaLL me matou com 3 hit, isso pq eu tava com o set full DDi, + MS+ buff de BK, depois ele matou a mim, um bk e um DL, em menos de 10 segundos. Realmente, não é choro até por que não tenho porque chorar, só um desabafo, como @fallen falou, ta ai só basta os ADMs acompanharem ou verem como estão acontecendo as coisas, basta só acompanhar.
    "O pior cego é aquele que não quer ver."

    isso ae, tudo isso é fato e acredito, pois como você mesmo leu no meu desabafo, isso aconteceu com 5 chars 3 bks 1 SM 1 DL.

    mais quero que vc, kovausk, acompanhe esse tópico, para você ver a atenção que vai ser nos dada, ou melhor tu vai se impressionar com a resposta da Staff.

    Repetindo....."O pior cego é aquele que não quer ver."
    Última edição por fallen; 29/11/2013 às 13:08.

  6. #26
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por fallen Ver Post
    isso ae, tudo isso é fato e acredito, pois como você mesmo leu no meu desabafo, isso aconteceu com 5 chars 3 bks 1 SM 1 DL.

    mais quero que vc, kovausk, acompanhe esse tópico, para você ver a atenção que vai ser nos dada, ou melhor tu vai se impressionar com a resposta da Staff.

    Repetindo....."O pior cego é aquele que não quer ver."
    Eu acredito que você teve algum problema em compreender a resposta da staff.
    Não há nada para se impressionar.

    O que acontece é que existem pessoas que preferem fingir que não entenderam.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #27
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acredito que você teve algum problema em compreender a resposta da staff.
    Não há nada para se impressionar.

    O que acontece é que existem pessoas que preferem fingir que não entenderam.

    []'s
    e o que você entendeu @rafael sobre o que o @carlos disse ?

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: REI porcentagem joias e ancients relics fraco

    @fallen.

    A frase "o pior cego é aquele que não quer ver" serve muito bem para você.

    Já explicamos como corrigimos bugs até hoje, se esqueceu, segue novamente a postagem:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post157437

    Se você não sabe o que estão utilizando, não tem problemas! Também já explicamos sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post157460

    São com provas concretas (programas reportados) que corrigimos todos os bugs já fixados até hoje e como eu disse, se você não sabe ou não pode, outros já estão fazendo em seu lugar, inclusive fizeram mais do que você e falando muitos menos.

    Daqui a pouco novos speeds estarão fixados e outros estarão surgindo, aí com certeza virá o mesmo grupinho falando a mesma ladainha e ignorando tudo que já foi feito dizendo:

    Boss estão morrendo fácil (até aí tudo bem, estão reportando), os admins "fingem" que não enxergam, o pior cedo é aquele que não quer ver, esse Mu está abandonado etc, etc, etc.

    Enfim, deixamos esse tópico aberto, mas rapidamente alguns ignoram tudo que foi postado e explicado, portanto não existem motivos para ficar aberto, ainda mais que as orientações sobre o que precisamos, já foram postadas.

    Mais uma vez, aproveitamos para lembrar que todos os jogadores revoltados e indignados com trapaças, sabendo mais informações denunciem! Se possuirem provas como nomes de programas e tudo mais é disso que precisamos! Alguns jogadores estão nos enviando cópias de programas e até mini tutoriais, esses realmente eu acredito que estão revoltados e querem que as coisas melhorem sempre, como já disse é assim que corrigimos bugs, agora se for para ficar com troca de acusações e frases feitas, "obrigado", mas sua postagem é dispensável, já que se tratando de possíveis trapaças, não ajudará em nada!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  3. Porcentagem de acerto das jóias.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2011, 18:52
  4. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26
  5. Eu sou fraco de mais ou o que?
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/10/2010, 08:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •