Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Boa Tarde, eu queria saber se realmente não acontece o Drop de Zen no Evento Devil Square? Pois fui no último Devil Square com todos os itens com Adicional de Zen e não obtive êxito em dropar se quer 1 zen.^^

    Lembrando que usei o Busca e não encontrei tópico.'-'

    Abs.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Foi a primeira vez que vc entrou no Evento DS?
    Não dropa zen ao decorrer do DS em momento algum, você recebe uma premiação em zen ao final de cada DS de acordo com sua posição no mini-ranking (lembrando que o DS+1 dropam box luck e que delas poden dropar zen's , large complex, bless e soul= pacs ou 1).
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57-Devil-Square
    Última edição por DjotaCoutinho; 27/11/2013 às 12:20.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Bom, vo nem falar nada, o óbvio eu já sabia, pois tinha lido no Tópico do Devil Square, primeira vez?? Preciso nem responder, certo??

    Minha dúvida era durante o Devil Square, durante os 20 minutos do Evento, premiação, isso não precisava falar, pois antes de postar alguma coisa, eu sempre recorro ao Tópicos.

    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Vamos pela lógica: Vc iria com set zens no evento sabendo que mal duraria contra os dourados? Duvido muito...

    Outra pergunta: vc ficaria catando 200k ou 300k com set 2 opcionais+1add joh? Duvido muito...

    Então, a premiação em zens é justificável!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Bom, se eu tivesse a resposta Phill, nem teria perguntado, então fui sim com Set de Zen, pois nunca tinha parado para perceber se dropava ou não.

    Mais depois do findar do evento, fiquei em dúvida, por isso o Tópico, mais já vi que não dropa, sendo assim, pode fechar o tópico, já tive a dúvida esclarecida.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  6. #6
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vamos pela lógica: Vc iria com set zens no evento sabendo que mal duraria contra os dourados? Duvido muito...

    Outra pergunta: vc ficaria catando 200k ou 300k com set 2 opcionais+1add joh? Duvido muito...

    Então, a premiação em zens é justificável!

    [ ]s
    Concordo

    Não só justificável como é a forma mais comoda de se conseguir zen no servidor, não faz "nada" e ganha zen.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Concordo

    Não só justificável como é a forma mais comoda de se conseguir zen no servidor, não faz "nada" e ganha zen.
    É, as vezes tenho feito isso, quando resolvo logar e upar a ELF, a última que falta para deixar Full Acc 500 :P... O ruim para a ELF que é um char complicado para catar zens e o evento com essa premiação ajuda um bocado!

    Outra dica é: sempre uso o drop dos lvls baixos, ajuda a levantar uma boa quantia enquanto aguarda o começo do evento :P...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Outra dica é: sempre uso o drop dos lvls baixos, ajuda a levantar uma boa quantia enquanto aguarda o começo do evento :P...
    Essa parte eu não entendi, explica melhor? '-'

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Essa parte eu não entendi, explica melhor? '-'
    Bom, se vc estiver com set full zens+rings+escudo (para chars que aceitam isso, exceto elf - embora tenha escudo zens para elf, mas vai upar como?) pode perceber que em Atlans 2 e 3 pode chegar ao drop de 1,2kk enquanto upa e com o andar dos lvls, o valor vai caindo até chegar entre 700 ou 350k... Chegando ao lvl 140 e ir para Tarkan 2, o drop estará em torno de 1,2 a 1,5kk... DLs e MGs podem ir no lvl 113 para Ícarus, então lá poderá ter drop até 2kk até chegar nos lvls 300 e depois caem para 900 a 1,2kk... Nesse sentido que comento, pois isso ajuda bastante, principalmente quando vc precisa catar 200kk para resetar o char...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não Dropa Zen no Evento Devil Square??

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, se vc estiver com set full zens+rings+escudo (para chars que aceitam isso, exceto elf - embora tenha escudo zens para elf, mas vai upar como?) pode perceber que em Atlans 2 e 3 pode chegar ao drop de 1,2kk enquanto upa e com o andar dos lvls, o valor vai caindo até chegar entre 700 ou 350k... Chegando ao lvl 140 e ir para Tarkan 2, o drop estará em torno de 1,2 a 1,5kk... DLs e MGs podem ir no lvl 113 para Ícarus, então lá poderá ter drop até 2kk até chegar nos lvls 300 e depois caem para 900 a 1,2kk... Nesse sentido que comento, pois isso ajuda bastante, principalmente quando vc precisa catar 200kk para resetar o char...
    Concordo com voce @DARTHV4D3R ja havia reparado nisso, estava upando com meu DL em atlans 3 e notei uma diferença no drop do zen porem foi diminuindo ao subir os levels.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Tópicos Similares

  1. Evento Devil Square no MUCABRASIL
    Por kozak no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 01/10/2013, 05:01
  2. Evento Blood Castle & Devil Square
    Por nosnafita2 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2013, 21:22
  3. Problemas no evento Devil Square
    Por madimbul no fórum Problemas
    Respostas: 34
    Último Post: 05/01/2012, 21:36
  4. Respostas: 6
    Último Post: 01/07/2011, 12:06
  5. Evento Devil Square
    Por RunwaY_DL no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/05/2010, 20:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •