Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sugestões no BC pes

Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões no BC pes

Acho melhor do jeito que pois fica com mais rivalidade 2 pts brigando pelo premio ou ate mesmo o que fica fora da pt brigando pelo premio sozinho,e quando tem muita pessoa em cima da arma so aperta Alt que da pra pega numa boa.

OBS:Minha Opinião

Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

a ultima vez que fui em bc era com 3 em pt e ganhei apenas uma soul kkkkkkkkk

Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

@Masaclador isso não e so no evento no evento ate pode continuar até 10 .. mas no dia dia (não e todo dia que tem evento) to falando no geral..
    pq e **** as veses entra 7 no bc.. e ja tem 5 na pt.. 5 X 2 ? não da né.. seria melhor se so cabesse 5 .. ) que ngm fikacaria de fora

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Playerstar Ver Post
    @Masaclador isso não e so no evento no evento ate pode continuar até 10 .. mas no dia dia (não e todo dia que tem evento) to falando no geral..
    pq e **** as veses entra 7 no bc.. e ja tem 5 na pt.. 5 X 2 ? não da né.. seria melhor se so cabe-se 5 .. ) que ngm ficaria de fora
    Mais eu Digo Assim, pelo que eu percebi a PT so serve pros bufs's e para o drop das joias no final, Pode Ter uma PT de 5 e um sozinho se ele tiver o maior dano de todos ali presentes ele quebra, então oque fas a pessoa quebrar o portão ou estatual é ter o maior dano, como ja falei a PT so influencia pelos buf's (Que é so Vim Bufado Já).
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Mesmo que fosse limitado a 5, oque garante que todos iram ganhar? Sempre tem aquele que sabe que vai ganhar e por isso pode muito bem levar sozinho e deixar os outros 4 de fora.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Mesmo que fosse limitado a 5, oque garante que todos iram ganhar? Sempre tem aquele que sabe que vai ganhar e por isso pode muito bem levar sozinho e deixar os outros 4 de fora.

Abs.
    Equanto a minha Questão Dark, poderá ser feito ? (Sobre a Arma....)
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Sobre diminuir a capacidade de participantes do evento Blood Castle, não existe a necessidade porque por padrão está para 10 pessoas e no momento não existe uma linha de comando para alterar esse valor.

Sobre o item que dropa, precisamos efetuar alguns testes, no momento não lembro se o item fica exclusivo para quem destrói a estátua e após algum tempo se ele não pegar, outros podem, ou se qualquer pessoa pode pegar o item assim que dropa.

Enfim, temos outras coisas também importantes e que necessitam da nossa atenção, mas vou anotar, a sua sugestão, embora não possa garantir que será feito.

Abs.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Sobre diminuir a capacidade de participantes do evento Blood Castle, não existe a necessidade porque por padrão está para 10 pessoas e no momento não existe uma linha de comando para alterar esse valor.

Sobre o item que dropa, precisamos efetuar alguns testes, no momento não lembro se o item fica exclusivo para quem destrói a estátua e após algum tempo se ele não pegar, outros podem, ou se qualquer pessoa pode pegar o item assim que dropa.

Enfim, temos outras coisas também importantes e que necessitam da nossa atenção, mas vou anotar, a sua sugestão, embora não possa garantir que será feito.

Abs.
    Ele fica disponível apenas para aquele que destruiu a estatua (independente de party) por alguns segundos, após esse tempo qualquer um pode pega-lá.

@Masaclador Existe uma tecla para pegar os itens sem precisar clicar em cima deles, a tecla SPACE, chegue o mais perto possivel e a pressione que vc pegará o item (deixe o iventário com espaço pra umas 4 delas, alguns jogadores podem jogar itens pra lhe atrapalhar).
    Última edição por DjotaCoutinho; 02/12/2013 às 13:04.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Abs.
    Blz Vlw Carlos.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Ele fica disponível apenas para aquele que destruiu a estatua (independente de party) por alguns segundos, após esse tempo qualquer um pode pega-lá.

@Masaclador Existe uma tecla para pegar os itens sem precisar clicar em cima deles, a tecla SPACE, chegue o mais perto possivel e a pressione que vc pegará o item (deixe o iventário com espaço pra umas 4 delas, alguns jogadores podem jogar itens pra lhe atrapalhar).
    Vlw Pela Dica ^^, é que ano passado estava tenso, ficava aquela rodinha em volta e não dava pra juntar....Esse ano vou gravar caso estas sugestões não derem certo, postarei o vídeo aki neste Tópico..
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

1. Sugestões