Acho melhor do jeito que pois fica com mais rivalidade 2 pts brigando pelo premio ou ate mesmo o que fica fora da pt brigando pelo premio sozinho,e quando tem muita pessoa em cima da arma so aperta Alt que da pra pega numa boa.
OBS:Minha Opinião
Acho melhor do jeito que pois fica com mais rivalidade 2 pts brigando pelo premio ou ate mesmo o que fica fora da pt brigando pelo premio sozinho,e quando tem muita pessoa em cima da arma so aperta Alt que da pra pega numa boa.
OBS:Minha Opinião
a ultima vez que fui em bc era com 3 em pt e ganhei apenas uma soul kkkkkkkkk
@Masaclador isso não e so no evento no evento ate pode continuar até 10 .. mas no dia dia (não e todo dia que tem evento) to falando no geral..
pq e **** as veses entra 7 no bc.. e ja tem 5 na pt.. 5 X 2 ? não da né.. seria melhor se so cabesse 5 .. ) que ngm fikacaria de fora
Mais eu Digo Assim, pelo que eu percebi a PT so serve pros bufs's e para o drop das joias no final, Pode Ter uma PT de 5 e um sozinho se ele tiver o maior dano de todos ali presentes ele quebra, então oque fas a pessoa quebrar o portão ou estatual é ter o maior dano, como ja falei a PT so influencia pelos buf's (Que é so Vim Bufado Já).
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Mesmo que fosse limitado a 5, oque garante que todos iram ganhar? Sempre tem aquele que sabe que vai ganhar e por isso pode muito bem levar sozinho e deixar os outros 4 de fora.
Abs.
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Olá!
Sobre diminuir a capacidade de participantes do evento Blood Castle, não existe a necessidade porque por padrão está para 10 pessoas e no momento não existe uma linha de comando para alterar esse valor.
Sobre o item que dropa, precisamos efetuar alguns testes, no momento não lembro se o item fica exclusivo para quem destrói a estátua e após algum tempo se ele não pegar, outros podem, ou se qualquer pessoa pode pegar o item assim que dropa.
Enfim, temos outras coisas também importantes e que necessitam da nossa atenção, mas vou anotar, a sua sugestão, embora não possa garantir que será feito.
Abs.
Ele fica disponível apenas para aquele que destruiu a estatua (independente de party) por alguns segundos, após esse tempo qualquer um pode pega-lá.
@Masaclador Existe uma tecla para pegar os itens sem precisar clicar em cima deles, a tecla SPACE, chegue o mais perto possivel e a pressione que vc pegará o item (deixe o iventário com espaço pra umas 4 delas, alguns jogadores podem jogar itens pra lhe atrapalhar).
Última edição por DjotaCoutinho; 02/12/2013 às 13:04.
Blz Vlw Carlos.
- - - Atualizado - - -
Vlw Pela Dica ^^, é que ano passado estava tenso, ficava aquela rodinha em volta e não dava pra juntar....Esse ano vou gravar caso estas sugestões não derem certo, postarei o vídeo aki neste Tópico..
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt