Ola eu sou o xtRx7 e gostaria de saber como faso pra pegar meu premio
é que como é a primeira ves que ganho gostaria de saber como faço pra pegalo??
espero que respondao logo pois estou doido pra pega eles xD
obrigado
Ola eu sou o xtRx7 e gostaria de saber como faso pra pegar meu premio
é que como é a primeira ves que ganho gostaria de saber como faço pra pegalo??
espero que respondao logo pois estou doido pra pega eles xD
obrigado
Mano oq vc vai pegar pode conta os itens que escolheu?? :D
Ola xtRx7 Basta vc mandar um email para suporte@mucabrasil.com.br com seu loguin e nm pessoal e informando promoçao mes de maio
ae vc pede o premio a sua escolha espero que ajudei
Última edição por QUEOPS; 25/05/2010 às 08:56. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.
Ola sou eu de novo e gostaria de saber como faso pra posta la pos quando escrevo o que quero no suporte@mucabrasil.com.br pede pra preenche os dados so nao sei pra onde envia o destinatario porfavor ajuda..xD
Opa, bom dia!
Inicialmente, seja específico. Onde pedem para preencher os dados? No Shop? No momento o Shop encontra-se OFF devido estar ligado diretamente ao Computador que é usado como Servidor e este está em MANUTENÇÃO, dessa forma deverá aguardar até a volta do sistema para depois completar os dados.
No momento não adianta lhe informar passo-a-passo porque estando OFF poderá não compreender, no entanto, pedimos por gentileza aguardar até que o Servidor esteja ON para então dar todas as informações e você seguí-las já no shop ok?
[ ]s
Maurício,
Primeiro: Não abra 2 tópicos com a mesma dúvida, um já basta.
Segundo: não Floode (postar e postar sendo que o último post já era seu, não responda a si mesmo, isso acabará lhe rendendo alertas gratuitos ok?
Terceiro: Quando você fez seu cadastro no MUCA, foi exigido um email para cadastro certo? Então, esse email que você vai usar para entrar em contato com o Suporte, bastando abrir seu email que fez o cadastro e enviar um email para: suporte@mucabrasil.com.br e lá comentar que você foi o sorteado da promoção de maio e aguardar respostas, como o Servidor está OFF para manutenção de HARDWARE, os Administradores estarão nesse momento voltados sua atenção para o conserto do mesmo, devendo aguardar outros procedimentos e resposta deles, ok?
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 25/05/2010 às 09:03.
acho que você tem que mandar um e-mail pro suporte ;D