Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvidas sobre Bloqueios

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Duvidas sobre Bloqueios

    Eu sei que nao se trata de bloqueios aqui no forum mas apenas para salientar queria saber como funciona quando um jogador é banido por este motivo:
    Uso de programa "cheat"Como funciona a administração bloqueia a conta e >>REVISTA a conta para ver se realmente o jogador usou algo do tipo??
    O Problema que nao estou sabendo de como funciona,Pois estou perdendo dias de vip,Sem falar nos eventos de dezembro que irei perder,Sei que aqui nao é Lugar sobre isto Mas queria saber se
    quando o jogador é banido é feito algum teste algo pra saber se realmente tal jogador foi banido pelo uso de "cheat"...!
    Estou sendo injustisado!
    Obs*Antes de falar que aqui não é o lugar correto,Favor administração revisar minha conta se usei/uso algo do tipo,Sem falar que cada duvida sobre meu bloqueio eu for esclarecer pelo suporte
    terei que esperar ate 3 dias uteis para a resposta!?!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre Bloqueios

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Eu sei que nao se trata de bloqueios aqui no forum mas apenas para salientar queria saber como funciona quando um jogador é banido por este motivo:
    Uso de programa "cheat"Como funciona a administração bloqueia a conta e >>REVISTA a conta para ver se realmente o jogador usou algo do tipo??
    O Problema que nao estou sabendo de como funciona,Pois estou perdendo dias de vip,Sem falar nos eventos de dezembro que irei perder,Sei que aqui nao é Lugar sobre isto Mas queria saber se
    quando o jogador é banido é feito algum teste algo pra saber se realmente tal jogador foi banido pelo uso de "cheat"...!
    Estou sendo injustisado!
    Obs*Antes de falar que aqui não é o lugar correto,Favor administração revisar minha conta se usei/uso algo do tipo,Sem falar que cada duvida sobre meu bloqueio eu for esclarecer pelo suporte
    terei que esperar ate 3 dias uteis para a resposta!?!
    Não pode ter sido blockeado somente por uso de ''cheat'' , pode ter feito mal uso do /anuncio , chingado ou algo do gênero com um player/staff , deixado placa ofendendo player/staff , etc , Com tudo Boa Sorte



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvidas sobre Bloqueios

    Obg!
    É que isto nao foi esclarecido pelo suporte estou tentando esclarecer pelo forum!!
    Mesmo assim Obrigado!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre Bloqueios

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Obg!
    É que isto nao foi esclarecido pelo suporte estou tentando esclarecer pelo forum!!
    Mesmo assim Obrigado!
    Tem o e-mail da conta? so mandar loguim e numero pessoal pedindo esclarecimento sobre o block e de quantos dias sera que eles respondem , so que demora + de 3 dias as vezez ( quando meu bk PAPAIN0EL foi banido esperei 13 dias pela resposta ;s ) Abçrs
    Última edição por Biro; 06/12/2013 às 21:43.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvidas sobre Bloqueios

    Ja fiz isto jovem esse é o problema mandaram email disendo"é proibido uso de cheat no jogo abs!"
    nao fala nada se eu usei ou alguma prova disto,Ou Ate mesmo se minha conta esta sendo confiscada se usei algo nao explicaram nada nada!
    e eu nao chinguei ninguem em anuncio placa nem nada..Apenas em um dia normal fui loga e minha acc esta bloqueada...Ja vi no site ate quando estou bloqueado problema é o motivo de ter sido banido...!
    Última edição por laMuCa; 06/12/2013 às 21:47.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre Bloqueios

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51
  2. Sobre bloqueios.
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/11/2011, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •