Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Em relação a duelos, uma Sugestão

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Em relação a duelos, uma Sugestão

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Enfim, essa mudança a Webzen já fez, é mais sensato utilizar o que já existe em versões posteriores do MU, embora o requisito seria atualizar a versão, do que criar manualmente um lugar específico para duelos (onde, como foi sugerido, só poderia ser feito um duelo por vez).

Sobre Arena sala 1 (atual sala 20), não foi uma área para duelos, e sim uma área PvP onde todos poderiam atacar sem ficar PKs (seria interessante se isso voltasse). Sobre ser viável, bem, se fosse colocar uma área PvP, onde todos pudessem duelar a hora que bem quisesse, sem restrições, aí seria outra história (e isso existe, como citei, em versões posteriores). Mas duvido que seja viável fazer isso na nossa versão.
    Certamente aguardar a atualização para nova versão e ter novas ferramentas e acessos para instalação de ringues ou mapa para duelos é o mais sensato, na verdade postei o que seria mais coerente em se tratando da sugestão dada.

Quanto ao Stadium Sala 1, era sala para duelos, claro que PVP é o que se espera em um duelo, mas tinha o propósito inicial para duelos e posteriormente jogadores usavam o mapa como BPs para o Evento CS.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sim, mas duelo é 1x1. PvP pode incluir mais pessoas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Acredito eu que assim como foi possível desabilitar pegar qualquer item do chão durante um duelo , também seja possível habilitar não ser ativado auto defesa durante o duelo ( quem se lembra que antes dava pra atacar outras pessoas além da que você esta duelando ) , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Acredito eu que assim como foi possível desabilitar pegar qualquer item do chão durante um duelo , também seja possível habilitar não ser ativado auto defesa durante o duelo ( quem se lembra que antes dava pra atacar outras pessoas além da que você esta duelando ) , Abrçs
    Como eu falei no começo da tópico, isso de não ser ativado enquanto está em um duelo pode ser usado maliciosamente para passar por pks por exemplo.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Como eu falei no começo da tópico, isso de não ser ativado enquanto está em um duelo pode ser usado maliciosamente para passar por pks por exemplo.
    sim direto tem uns fd... que ficao pklizando em lt6 enquanto se esta duelando isso deixa qualquer um com raiva --'

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Existem 5 salas, e mais uma sem PvP (que não permite duelos). Ou seja, limitariam a no máximo 5 duelos por vez. Há horários em que pode não chegar a isso (de madrugada, por exemplo), mas pela quantidade de mensagens de duelos nas mensagens deslizantes, tenho certeza que há bem mais do que 5 duelos em certos horários. Aí você termina um duelo, quer uma revanche e precisa ficar esperando outra pessoa duelar? Aí você muda de sala, ocupado. Vai para outra, ocupado também. Ou seja, é ganhar uma comodidade perdendo outra.

Em um servidor com uma grande quantidade de players, você acha difícil ter mais do que 10 players duelando (principalmente nos horários de pico)?

Mas existe só Lost Tower 6? Duelos podem ser feitos em devias 4, devias 2, lorencia, dungeon (sim, já duelei em dungeon), arena, lost tower's, até tarkan, enfim, qualquer mapa do jogo pode ser feito um duelo (na verdade, é só uma questão de se habituar a ele); há mapas que podem ser piores, outros melhores, mas com certeza é melhor do que uma limitação de 5 duelos por vez. Fora que pode haver mais de um duelo no mesmo lugar.

Enfim, é tirar um problema e criar outro. Acho que há soluções melhores para o caso de ser ativado em um duelo. E se for o caso e se sentir prejudicado, é simples: cancela o duelo.
    Ou como sugeri, ao ser ativado, cancelar o duelo automaticamente com uma mensagem avisando que o player XXX foi ativado por alguém durante o duelo. (Mas isso vai criar a situação de chamar um amigo para ativar quando se está perdendo, enfim, uma solução que agrade todos os lados vai ser difícil). Acho que o melhor mesmo é deixar do jeito que está (e aguardar uma futura atualização de versão para ter o mapa de duelos sem nenhum problema).
    Concordo plenamente com você @DarkCyborg quando você se refere a ganhar uma comodidade para perder outra, ou quando você diz que ainda assim muitas pessoas não poderiam duelar por causa do numero limitado de duelos..

Agora veja que o seu tópico também da embasamento para algo: Valorização dos Duelos.. imagine Todas as pessoas que quizerem duelar terem que esperar a próxima oportunidade (e falando francamente quem gosta espera 5 min, 10 min, 30 min ate 1 hora).. ai você pode dizer o que chato.. Mas como você pode dizer isso se você mal duela??

Em minha opinião Os prós:
    1 - Com um único mapa para duelos seria muito massa porque 24 horas por dia se teria duelos e mensagens passando em baixo da tela de todos em todas as salas.
    2 - Com um único mapa para duelos os Chars que quisessem duelar teriam que realmente ja estar com as suas builds mais tops de duelos ja que haveria restrições para duelos e o mesmo não saberia quando seria sua próxima chance.. Então seria algo mais na vera e menos testes de builds, Itens, ETC.
    3 - Com um único mapa para duelos Outros Chars poderia ficar de Tele espectadores assistindo aos duelos sem ter q atrapalhar ou ficar ali duelando do seu lado dando leg.

Em minha opinião os Contras:
    1 - Realmente muito Stress em querer duelar e não poder naquele momento.. muitos que ja duelam pouco deixariam de Duelar, porque nem sempre quando tiver uma vaga o seu oponente(com quem iria duelar) também poderá estar disponível.
    2 - Imagina os duelos de BK de Defesa e imagina os dois nem sabendo combar direito.. kkkkkkkkkkkk aff Seria quase uma hora de Duelo no minimo.. Realmente só usando esse ponto de vista não valeria a pena.

AGORA VEJAM UMA IDÉIA ABSURDA QUE EU TIVE:

1 - Que tal se no mapa Ícarus 2 (Aquele que nos mini eventos de Duelo promovidos pelo Adm DarkOwl geramente a gente é movido) fosse implementado uns 4 rings?? um ao lado do outro?? e que tal se fosse como um evento a cada 1 hora.. tipo como o CC por resets.. poderia ter uma condição de que entre uma hora e outra (que fosse o tempo de inicio do duelo e do fim, caso um determinado duelo não houvesse terminado o que estivesse na frente no placar seria o vencedor), dois chars não poderiam duelar novamente ambos um contra o outro, no entanto se ambos quisessem duelar poderia duelar contra outros Chars.. O tempo para ínicio do evento poderia ser de 5 minutos.. quando os 4 rings ja tivessem cheios de duelos os chars teriam que tentar outra sala para duelar..

2 - Ou simplesmente o mapa de Icarus 2 poderia ter os 4 rings se necessidade ser tipo evento como citado alí em cima, mas que podessemos ter acesso livre e escolher um dos rings para duelar..

OBS: essa idéia veio do nada. Sei que daria muito trabalho aos Adm's e mudaria toda uma estrutura do jogo, mas sem exageros sei da capacidade dos ADM'S em estar inovando e melhor que isso, o que sempre é possível e trouxe melhorias para o server nunca exitaram em implementar... Quanto à exclusividade do Mapa Icarus2 ser utilizada somente pelos adm's.. poderia ser feito com que todas as funcionalidades que aqui foram dadas fossem automaticamente desativadas quando um ADM estivesse On.
    Última edição por Shuriken; 09/12/2013 às 18:23.
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    AGORA VEJAM UMA IDÉIA ABSURDA QUE EU TIVE:

1 - Que tal se no mapa Ícarus 2 (Aquele que nos mini eventos de Duelo promovidos pelo Adm DarkOwl geramente a gente é movido) fosse implementado uns 4 rings?? um ao lado do outro?? e que tal se fosse como um evento a cada 1 hora.. tipo como o CC por resets.. poderia ter uma condição de que entre uma hora e outra (que fosse o tempo de inicio do duelo e do fim, caso um determinado duelo não houvesse terminado o que estivesse na frente no placar seria o vencedor), dois chars não poderiam duelar novamente ambos um contra o outro, no entanto se ambos quisessem duelar poderia duelar contra outros Chars.. O tempo para ínicio do evento poderia ser de 5 minutos.. quando os 4 rings ja tivessem cheios de duelos os chars teriam que tentar outra sala para duelar..

2 - Ou simplesmente o mapa de Icarus 2 poderia ter os 4 rings se necessidade ser tipo evento como citado alí em cima, mas que podessemos ter acesso livre e escolher um dos rings para duelar..

OBS: essa idéia veio do nada. Sei que daria muito trabalho aos Adm's e mudaria toda uma estrutura do jogo, mas sem exageros sei da capacidade dos ADM'S em estar inovando e melhor que isso, o que sempre é possível e trouxe melhorias para o server nunca exitaram em implementar... Quanto à exclusividade do Mapa Icarus2 ser utilizada somente pelos adm's.. poderia ser feito com que todas as funcionalidades que aqui foram dadas fossem automaticamente desativadas quando um ADM estivesse On.
    Na verdade, tem um mapa melhor do que o famoso Ícarus2: Torre Maia! Já fiz muitos eventos no mapa e ele já é estilo ringue, com aquelas cercas elétricas! Agora, usando sua ideia em Ícarus2 com 4 ringues, havendo a possibilidade de criar, sim, também seria interessante, embora, como comentou acima, muitos duelando próximos resultaria em lag, atrapalhando os duelos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Eu ainda prefiro os duelos como eles são. Se fosse criado esses ringue, eu seria a favor apenas se fosse possível duelar a qualquer hora.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na verdade, tem um mapa melhor do que o famoso Ícarus2: Torre Maia! Já fiz muitos eventos no mapa e ele já é estilo ringue, com aquelas cercas elétricas! Agora, usando sua ideia em Ícarus2 com 4 ringues, havendo a possibilidade de criar, sim, também seria interessante, embora, como comentou acima, muitos duelando próximos resultaria em lag, atrapalhando os duelos.
    Hoje já não é mais possível, pois você fazia na antiga Sala 1 certo? Como essa sala não existe mais, não tem como fazer eventos lá. E se for fazer nas salas comuns, também não da pois tem o Evento Maia.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Eu ainda prefiro os duelos como eles são. Se fosse criado esses ringue, eu seria a favor apenas se fosse possível duelar a qualquer hora.

Hoje já não é mais possível, pois você fazia na antiga Sala 1 certo? Como essa sala não existe mais, não tem como fazer eventos lá. E se for fazer nas salas comuns, também não da pois tem o Evento Maia.

Abs.
    Todas as salas tem todos os mapas, não necessariamente ativos... É possível o Staff mover jogadores para os mapas específicos para eventos, sem que de fato sejam habilitados para jogadores se moverem, por exemplo, na sala 1 (antiga), movia jogadores para Devias 2 e Devias 3 para fazer o Evento Defesa dos Castelos DV2 e DV3. Bom, no tempo n era muita coisa configurar Torre Maia para o evento.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todas as salas tem todos os mapas, não necessariamente ativos... É possível o Staff mover jogadores para os mapas específicos para eventos, sem que de fato sejam habilitados para jogadores se moverem, por exemplo, na sala 1 (antiga), movia jogadores para Devias 2 e Devias 3 para fazer o Evento Defesa dos Castelos DV2 e DV3. Bom, no tempo n era muita coisa configurar Torre Maia para o evento.
    Atualmente não tem como jogadores chegarem em Kalima 5 (evento maia) mesmo com GM puxando, tentei ontem e não tem como.

Abs.

Tópicos Similares

1. Sugestão para duelos ...
    Por MATAD0R_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 14/09/2013, 20:12
  2. Sugestões em Relação a Doações
    Por Yuri no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 15:43
  3. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões