Postado originalmente por
DarkCyborg
Existem 5 salas, e mais uma sem PvP (que não permite duelos). Ou seja, limitariam a no máximo 5 duelos por vez. Há horários em que pode não chegar a isso (de madrugada, por exemplo), mas pela quantidade de mensagens de duelos nas mensagens deslizantes, tenho certeza que há bem mais do que 5 duelos em certos horários. Aí você termina um duelo, quer uma revanche e precisa ficar esperando outra pessoa duelar? Aí você muda de sala, ocupado. Vai para outra, ocupado também. Ou seja, é ganhar uma comodidade perdendo outra.
Em um servidor com uma grande quantidade de players, você acha difícil ter mais do que 10 players duelando (principalmente nos horários de pico)?
Mas existe só Lost Tower 6? Duelos podem ser feitos em devias 4, devias 2, lorencia, dungeon (sim, já duelei em dungeon), arena, lost tower's, até tarkan, enfim, qualquer mapa do jogo pode ser feito um duelo (na verdade, é só uma questão de se habituar a ele); há mapas que podem ser piores, outros melhores, mas com certeza é melhor do que uma limitação de 5 duelos por vez. Fora que pode haver mais de um duelo no mesmo lugar.
Enfim, é tirar um problema e criar outro. Acho que há soluções melhores para o caso de ser ativado em um duelo. E se for o caso e se sentir prejudicado, é simples: cancela o duelo.
Ou como sugeri, ao ser ativado, cancelar o duelo automaticamente com uma mensagem avisando que o player XXX foi ativado por alguém durante o duelo. (Mas isso vai criar a situação de chamar um amigo para ativar quando se está perdendo, enfim, uma solução que agrade todos os lados vai ser difícil). Acho que o melhor mesmo é deixar do jeito que está (e aguardar uma futura atualização de versão para ter o mapa de duelos sem nenhum problema).