Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: jornal muca

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: jornal muca

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Oi tudo bem!!!
    Minha sugestão é a criação de um jornal muca, em varios jogos online, que participei existia este tipo de jornal onde tinha, entrevista com os jogadores,tribos ou guilds(GM OU REPRESENTANTE) q se destacavam, tb nele tinha dicas e etc, era um veiculo de comunicação que assim q se acessava o jogo o mesmo abria na conta do player,trazia as futuras novidades do serve,acho q seria uma boa, quem n gostaria de uma entrevista, talvez ter ate a sua foto no jornal, e ficar mais informado sobre as coisas d site....
    Sei que temos o forum, para discutirmos assuntos e aprender muitas coisas,mas este jornal chegaria ate o jogador de forma, mensal, quinzenal, a critério do site.
    a varias formas de faze-lo, depende de como o site gostaria de usar esta ferramenta de cominicação caso aprovada a idéia.
    Desde ja meu muito obrigado!!!
    Outra ideia é que a entrevista possa ser por um formulario enviado para o entrevistado escolhido, atraves do e-mail e do suporte do jogo, e no final uma area livre p os comentários finais do entrevistado.
    mas isto ficará a disposição dos ADM ou editor responsavel pelo jornal.
    Última edição por pegasus3; 26/05/2010 às 08:50.

  2. #12
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: jornal muca

    TD Sabado Entrevista alguns membros da guild que ganhou o castelo, isso atrairia mais pessoas pro evento e jogariam com mais vontade, e tbm após o evento de CW entrevistaria os ganhadores ou quem atrapalhasse as elfs KKKKKK. Os eventos iriam ficar com certeza mais atrativos e disputados. Teria que nomear algum Colaborador só pra fazer isso durante a semana, Pegando coisas inusitadas dentro do jogo e talz.

    O Jornal pode ser feito uma pagina separada por um link dentro do Site do CA msm. E com area para comentarios. Tipo um Blog.
    Ideia boa.
    Última edição por banzai; 26/05/2010 às 09:19.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão

    acho assim uma guild q ganhe o Cs e consiga mante-lo por mais de 02 ou 03sabados é uma guild q mereça a matéria, a a guild que vir a quebra uma egemonia desta é outra q mereça tb uma entrevista no jornal, elevando ambos os feitos.
    Bem como ja citei, vai caber agora aos ADMs do site ver a possibilidade deste jornal e a melhor forma de faze-lo.
    Desde já, quero agradecer a todos que estam opinando para esta nova ferramenta e pelas ideias geradas com as experiencias de vcs.

    outra ferramenta q tb poderá ser usada é o TS, acho que ajudaria nas entrevistas.
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 10:59. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.

  4. #14
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: jornal muca

    Interessante!

    ^^

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  5. #15
    Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Na frente do PC
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: jornal muca

    Podia colocar tbm umas curiosidades ex:guild q ganhou mais veses o CS, a q perdeu mais vese rsrsr, Maiores PKs assim como maiores Herois e etc!!
    Muito boa a ideia!! =D
    Última edição por shark_whit; 26/05/2010 às 14:45.

    O terror esta de volta.

  6. #16
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: jornal muca

    Muito interesante a ideia
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  7. #17
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: jornal muca

    Seria muito bom tipo um jornal desses seria da hora.
    Bacana a ideia parabéns!!

    Abrçs

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: jornal muca

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom, penso eu que a tal entrevista seria com o Char dentro do Servidor, pois não tem jogadores gravando ações do CS? Claro que para a entrevista em vídeo, a área do diálogo deve ser mais visível, devendo então ter um programa que tenha boa parte gráfica, ou fica mesmo em entrevista escrita apenas com o jogador (es)...se pode ser aplicável tal jornal, não sei, mas por mim, eu aprovaria!

    [ ]s
    A entrevista em vídeo, se fosse pessoalmente, poderia ser feita pelo skype também! se o usuário possuir uma webcam, que é algo não tanto inacessível assim.

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Outra ideia é que a entrevista possa ser por um formulario enviado para o entrevistado escolhido, atraves do e-mail e do suporte do jogo, e no final uma area livre p os comentários finais do entrevistado.
    mas isto ficará a disposição dos ADM ou editor responsavel pelo jornal.
    Excelente.
    Última edição por lugard; 26/05/2010 às 17:47.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


Tópicos Similares

  1. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06
  2. Bolão da Copa muca
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/05/2010, 14:26
  3. Email do suporte MUCA
    Por _PunKeeD_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2010, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •