Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Resposta do Suporte

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de lBiZoNl4
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Resposta do Suporte

    Ola Sei que aki nao e lugar de posta sobre blokeios Mais estou a uns 2 meses tentando conversar com voçes por email sobre minha acc blokeada e nao tenhu resposta ,Poxa estou estou fikando loko já de tanto entra no email pra ve se Email novo.. quero minha acc devolta estou tentando explicar o motivo do blok mais ao - me respondam :( Por favor Avaliem pra MIM Adms meu caso tem varios email no suporte explicando ... Nao vo informar meu loguim mais o nik do char e esse >> Ov3rdoSE_

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resposta do Suporte''

    Citação Postado originalmente por lBiZoNl4 Ver Post
    Ola Sei que aki nao e lugar de posta sobre blokeios Mais estou a uns 2 meses tentando conversar com voçes por email sobre minha acc blokeada e nao tenhu resposta ,Poxa estou estou fikando loko já de tanto entra no email pra ve se Email novo.. quero minha acc devolta estou tentando explicar o motivo do blok mais ao - me respondam :( Por favor Avaliem pra MIM Adms meu caso tem varios email no suporte explicando ... Nao vo informar meu loguim mais o nik do char e esse >> Ov3rdoSE_
    Olá!

    O prazo para receber uma resposta do suporte é de 3 dias úteis.

    Lembrando que se já teve uma resposta uma vez sobre um determinado assunto, não receberá outra do mesmo assunto.

    Quando você enviou o e-mail, recebeu um e-mail automático que afirma que o e-mail foi enviado?

    Se você enviou o e-mail corretamente para suporte@mucabrasil.com.br e recebeu o e-mail automático, se sim, você vai receber uma resposta (caso não tenha recebido ainda).

    Não esqueça que deve informar login e número pessoal.

    Como você mesmo disse, casos sobre bloqueios são tratados apenas via e-mail, portanto:

    Tópico Fechado!

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resposta do Suporte''

    Citação Postado originalmente por lBiZoNl4 Ver Post
    Ola Sei que aki nao e lugar de posta sobre blokeios Mais estou a uns 2 meses tentando conversar com voçes por email sobre minha acc blokeada e nao tenhu resposta ,Poxa estou estou fikando loko já de tanto entra no email pra ve se Email novo.. quero minha acc devolta estou tentando explicar o motivo do blok mais ao - me respondam :( Por favor Avaliem pra MIM Adms meu caso tem varios email no suporte explicando ... Nao vo informar meu loguim mais o nik do char e esse >> Ov3rdoSE_
    Olá,

    Você menciona que não tem resposta.
    Repare bem, todo mundo quando é bloqueado recebe o motivo no email de cadastro da conta. Muito provavelmente, você recebeu.
    Não aceitar e querer mandar mais email's, querer mais respostas, etc., é muito diferente de não ter resposta.
    Só pra deixar bem claro.

    Bom jogo

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resposta do Suporte''

    É praticamente impossível que um jogador que leu as regras, cadastrou e jogou, depois não conhecer o motivo do bloqueio antes mesmo de perguntar o que aconteceu, salvo se compartilhava a conta, mas nesse caso não é um problema nosso.

Tópicos Similares

  1. Resposta do suporte
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 01:26
  2. Resposta do Suporte
    Por wesken no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 04/09/2012, 15:04
  3. Resposta no Suporte
    Por bk_alex no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2012, 19:11
  4. Resposta do Suporte
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/03/2012, 11:58
  5. Resposta do suporte.
    Por dotozo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2012, 20:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •