Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Evento de gems nas férias de dezembro

  1. #1
    Spider Avatar de exotermic
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Question Evento de gems nas férias de dezembro

    Bom dia, gostaria de deixar uma sugestão aqui, de um evento que é top demais e eu tomo altos red bulls pra não perder nem 1 minuto. HEIAUIhe

    Sei que até agora ele não está na página de eventos e tudo ainda pode acontecer, mais é por isso que resolvi postar, porque ele ainda NÃO está lá.. rs

    Já teve ano que vi o evento de gems ser em dezembro, não me recordo se teve 2 ao ano ou não, mas bem que os gms e adm poderiam colocar denovo
    pra parabenizar a galera fiél ao C.A, que nunca abandona, até como forma de agradecimento aos players né!?

    Sorteio de itens e sets pra quem doar certa quantidade no boleto também seria show e vi que não vai ocorrer em dezembro.

    Espero que a qualidade da staff pra promover esses tipos de coisa continue a mesma de sempre

    Abraço!
    Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos, para a guerra. Salmos 144:1

  2. #2
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Nem que seja só de 5x ^^

    Abraços!

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Vamos espera q isso acotece ^^
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Olha, o penúltimo evento de Gemstone foi em Janeiro. Acho que poderia ser em Janeiro mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Citação Postado originalmente por NeTo_BK_ Ver Post
    Devia ter só no mês de julho de 2014 , hoje está muito facil ficar DDI tem que ser mais dificil , se não todo mundo ja cria o char e fica com ddi com menos de 10 resets
    Verdade, eu acho que um por ano tá ótimo.

    Esses dias um amigo meu parou de jogar com 70 resets ele me deu tudo oque ele tinha de item, mas td mesmo, disse que nunca mais ia jogar, 2 mês dps ele volto '-' aí não tinha nada, com 102 resets ele ja tava com 3 DDI set+13+sdv+16 platina top asa +13 e 600/600, enfim está tudo tão fácil.

    Eu fiquei tipo masoq? tipo eu so consegui ddi com 250rr, tipo com 102 rr do zero ele tava quase ou melhor do que eu em itens.
    Última edição por Sasukedb; 11/12/2013 às 13:06.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Também acho que o evento devia ser em julho e olha la, ddi é o melhor adicional amarelo do jogo(tudo que você vai fazer ele ajuda), é na verdade o sonho de consumo de todos, deveria ser mais complicado de se conseguir ele.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Também acho que o evento devia ser em julho e olha la, ddi é o melhor adicional amarelo do jogo(tudo que você vai fazer ele ajuda), é na verdade o sonho de consumo de todos, deveria ser mais complicado de se conseguir ele.
    Abraços.
    Complicado de se conseguir por DDI é sim, eu gastei 4 bau de JOH no DL e 3 no SM pra fica full DDI os 2, é que tem um pessoal que é muito sortudo.

    Tem as más línguas também, que dizem, que existe um bug para se conseguir o DDi sem erro, agora se isso é verdade eu não sei, cabe a administração saber.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 11/12/2013 às 14:54.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Complicado de se conseguir por DDI é sim, eu gastei 4 bau de JOH no DL e 3 no SM pra fica full DDI os 2, é que tem um pessoal que é muito sortudo.

    Tem as más línguas também, que dizem, que existe um bug para se conseguir o DDi sem erro, agora se isso é verdade eu não sei, cabe a administração saber.

    Abs.
    Ainda vejo que conseguir o ddi esta fácil(se for comparar como é para ser difícil), acima de tudo é questão de sorte mais é claro que com eventos de gems fica mais fácil pois são mais chances de se conseguir o ddi.
    Depois desses eventos de gems muitos e muitos chars ficam full ddi grassas a eles.
    Última edição por Romuleto; 11/12/2013 às 15:19. Razão: Adicionar Informação...
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Sou a favor que aconteça evento de Gems.. no entanto deveria acontecer apenas um evento de Gems X10 por ano.. ou 2 eventos de Gems x5.. Quanto ter um evento nessas férias seria tipo que Apelação, é tornar facil para uns o que foi muito difícil para outros.. Podemos dizer que é até injusto!! Aí fica Fácil colocar-se ADD de Joh..

    Me lembro que só cheguei a ser FULL DDI mesmo após os 250RR e mesmo assim gastei uns 3 baus de JOH, Tive que investir tudo que tinha na compra de GEMS, JOH, era um sofrimento imenso! Hoje além dos cara ter Facilidade em Upar, ainda querem ter Facilidade em conseguir os ADD's de JOH.. Acho que tantos eventos de Gems Seguidamente deixa o Server até desmoralizado.. Por mim só teria evento de GEMS apenas EM Julho do Próximo Ano..
    Shuriken

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Castiel
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de gems nas férias de dezembro

    Acredito q em janeiro tenha sim o evento e acho uma boa ideia ter, não só os full merecem ter gens, harmonys, tem muitos players q aproveitam mais o game nas ferias e esperam os eventos não só para deixar set ddi mas sim catar as gens e vender ate mesmo por zem para resetar seu char.
    Castielx
    ELFVanHels
    VanHelsSM
    XGodOfIceX
    DoryanGray
    xWolfGangx

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. evento de gems
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/09/2012, 11:12
  4. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •