Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.
Por favor, continuem o assunto do tópico.
Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.
Por favor, continuem o assunto do tópico.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !
Gizoid ta certinho rsrsrs.
@Topico!
O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.
Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.
.
![]()
![]()
Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!
Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Última edição por DarkCyborg; 13/12/2013 às 13:40.
- aposentado
Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 13:45.
Minha Obra Prima!
![]()
Shopping Do Romuleto
Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).
- aposentado
Eu particularmente divido o dano do poison em "Vidas", sendo que uma vida é 65k, ela acaba e vem outra vida com mais 65k, por isso falei diminui e volta a 65k.
Essa lógica se aplica melhor em dourados(mais especificamente o tantalos) pois é visível quando o dano do poison diminui neles.
A ta entendi, quando falei "no máximo é 65k por vez" me expressei mau.
Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 14:05.
Minha Obra Prima!
![]()
Shopping Do Romuleto