Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: novo World boss(ultra HARD)

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: novo World boss(ultra HARD)

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!

Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.
    Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*

Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.

Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).

Acredito que seja isso tb.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: novo World boss(ultra HARD)

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*

Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.

Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^

- - - Atualizado - - -

Acredito que seja isso tb.
    Meu caro, não tenho nenhuma face diferente do que apresento aqui há 7a! Fui e sou o mesmo... Assumir erros a quem? Sou perfeito? Não! Cometo erros? Sim, como qualquer outro, mas vc não tinha NENHUM direito de querer tirar sarro alegando que provei de meu proprio veneno quando alertei e puni a quem quebrou regras... Se não leu meu primeiro post ou demais onde questiono qual ponto seria FLOOD, visto que o post que tomei alerta ESTÁ dentro do tema, assim como vc postando acima comenta 2 assuntos, logo, tmbm estaria floodando, pela argumentação do indivíduo tido como moderador, mas aí, como vc não está em situação para mostrar trabalho a ninguem, n precisa comentar absolutamente NADA a esse respeito, prq isso n lhe compete!

Quanto ao TEMA: Jogo de SM e permanece o pensamento já postado anteriormente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/12/2013 às 16:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Novo Boss
    Por Bob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2013, 11:50
  2. Novo Boss
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 284
    Último Post: 25/06/2013, 17:22
  3. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões