Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: novo World boss(ultra HARD)

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: novo World boss(ultra HARD)

Na verdade, não fui eu quem fechei.
    E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.

Por favor, continuem o assunto do tópico.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    Na verdade, não fui eu quem fechei.
    E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.

Por favor, continuem o assunto do tópico.
    Nada a ver alertado pelo q? Flood? Em que se eu postei dentro do tema? Perseguição? Eita nois!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nada a ver alertado pelo q? Flood? Em que se eu postei dentro do tema? Perseguição? Eita nois!
    Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !

Gizoid ta certinho rsrsrs.

@Topico!

O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.

Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por covafunda Ver Post
    então galera Boa tarde
    bom muitos sabem que depois de 2anos voltei a jogar no servidor,e nesse periodo de uma semana de retorno vi que os World´s Boss Rey kundun Super Red Dragon entre outros ganharam upgrade no seu hp e dano,mas eu vi que estão relativamente faceis ainda e foi pensando comigo que eu queria dar essa sugestão aos ADM a criação de um ULTRA World Boss sendo bem mais dificil e competitivo para os players tipo um Rey kundun x4~5~10 sei la pois no meu ponto de vista iria ficar maneiro ter um novo World Boss realmente dificil aonde voce viria ali por volta de 10players + pra matar ele ,ele poderia ter um respawn ate maior do que os demais World Boss tipo 48horas 1 vez por semana sei la e ter um loot um pouco melhor porem menor ou seja mais qualidade e muito menos qualidade.
    EXEMPLO: baseado em % tipo
    100%=pack de soul e bless sendo esses pack de 10 ate 50
    100%=para itens exc mistos
    80%=itens ancients
    30%=armas 380(normais)+srt+skill ou valor menor
    5%=item 380 exc(parte de set) com ou sem sorte + 1 add caso venha com sorte e +2 sem sorte ou como os ADM achar melhor
    2%=item ancient+sorte ou valor menor
    0,5%=arma 380 exc s/sorte+skill+1add

isso e so 1 exemplo mas no meu ponto de vista seria legal ter um novo World Boss mais competitivo com loot melhor mesmo sendo quase nula a chance de se dropar um item digamos otimo e claro ate porque o drop dele poderia ser de 1item (minimo) ate 2 ou 3(maximo) variando de acordo com seu Respaw e dificuldade(que poderia ser ultra hard ^^).

bom e isso espero poder ter uma avaliação real dos ADM´s e dos demais players que fazem World Boss,boa tarde.
    Já Foi no balgas?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !

Gizoid ta certinho rsrsrs.

@Topico!

O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.

Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.
    Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!

Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
    Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
    Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
    Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
    Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
    Abraços.
    Na verdade, o dano não diminui para 1k e depois volta a 65k. É que a vida dos boss é tão alta que o dano de poison "vira" várias vezes (sim, o mesmo que acontece quando seu dano/HP/SD passa de 65535).
    Última edição por DarkCyborg; 13/12/2013 às 12:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, o dano não diminui para 1k e depois volta a 65k. É que a vida dos boss é tão alta que o dano de poison "vira" várias vezes (sim, o mesmo que acontece quando seu dano/HP/SD passa de 65535).
    Do meu ponto de vista diminui sim pois quanto mais dano o boss leva menor a vida dele fica e consequentemente diminui o dano do poison já que quanto mais vida ele tem mais dano leva.(não é exatamente o dano que aparece na tela mais diminui sim)
    Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 12:45.

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).
    Eu particularmente divido o dano do poison em "Vidas", sendo que uma vida é 65k, ela acaba e vem outra vida com mais 65k, por isso falei diminui e volta a 65k.
    Essa lógica se aplica melhor em dourados(mais especificamente o tantalos) pois é visível quando o dano do poison diminui neles.
    A ta entendi, quando falei "no máximo é 65k por vez" me expressei mau.
    Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 13:05.

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Novo Boss
    Por Bob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2013, 10:50
  2. Novo Boss
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 284