Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.
Por favor, continuem o assunto do tópico.
Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.
Por favor, continuem o assunto do tópico.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !
Gizoid ta certinho rsrsrs.
@Topico!
O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.
Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.
.
Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!
Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
Última edição por DarkCyborg; 13/12/2013 às 12:40.
- aposentado
Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 12:45.
Minha Obra Prima!
Shopping Do Romuleto
Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).
- aposentado
Eu particularmente divido o dano do poison em "Vidas", sendo que uma vida é 65k, ela acaba e vem outra vida com mais 65k, por isso falei diminui e volta a 65k.
Essa lógica se aplica melhor em dourados(mais especificamente o tantalos) pois é visível quando o dano do poison diminui neles.
A ta entendi, quando falei "no máximo é 65k por vez" me expressei mau.
Última edição por Romuleto; 13/12/2013 às 13:05.
Minha Obra Prima!
Shopping Do Romuleto