Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema Com Acc

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Problema Com Acc

    Vim aqui postar com acc do meu primo, estou com um serio problema, eu mudei a senha da minha ACC e não lembro qual colokei, venho aqui perguntar se não podem revelar os 2 dígitos do final do e-mail, eu posso informar os itens da acc, nick dos chars, amigos do musenger, numero pessoal, a antiga senha, loguim, enfim, o problema é eu ter esquecido a tal senha, e não saber os 2 dígitos finais antes do @gmail.com, mandei e-mail's para o suporte e aguardei os 3 dias uteis + não obtive resposta, teria como fazer uma especie de questionário, para min poder redefinir a senha ou descobrir os 2 dígitos finais do e-email ? Quero que a Adm olha e de atenção, estamos aqui Aguardando sua Resposta.


    Att hagnarot ... hagnarot
    Última edição por Masaclador; 12/12/2013 às 17:32.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema Com Acc

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Vim aqui postar com acc do meu primo, estou com um serio problema, eu mudei a senha da minha ACC e não lembro qual colokei, venho aqui perguntar se não podem revelar os 2 dígitos do final do e-mail, eu posso informar os itens da acc, nick dos chars, amigos do musenger, numero pessoal, a antiga senha, loguim, enfim, o problema é eu ter esquecido a tal senha, e não saber os 2 dígitos finais antes do @gmail.com, mandei e-mail's para o suporte e aguardei os 3 dias uteis + não obtive resposta, teria como fazer uma especie de questionário, para min poder redefinir a senha ou descobrir os 2 dígitos finais do e-email ? Quero que a Adm olha e de atenção, estamos aqui Aguardando sua Resposta.


    Att hagnarot ... hagnarot
    Isso só se resolve através do suporte.

    Do e-mail aonde está a acc mensionada deve ser enviado um e-mail solicitando uma nova senha. Porem terá que informar ID e Numero Pessoal.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema Com Acc

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Isso só se resolve através do suporte.

    Do e-mail aonde está a acc mensionada deve ser enviado um e-mail solicitando uma nova senha. Porem terá que informar ID e Numero Pessoal.

    []s
    Entao o problema é que eu não lembro o tal e-mail (e no recuperar dados ficam 2 * no final que não sei quais dígitos são, se eles pudessem me informar eu tentaria recuperar o e-mail).

    Você dis que eu deveria enviar um e-mail que para o suporte do e-email registrado da acc, + isso não resolveria nada porque se eu conseguisse entra no tal e-mail eu veria o e-mail do sistema com os meus dados ....

    so Recapitulando, eu preciso que me informem os 2 digitos antes do @, ou me enviem um questionário para eu poder redefinir a senha ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    CAMPESTRE
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Com Acc

    @Masaclador entra no Mu e wispa meu SM

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Com Acc

    Olá!

    Isso não é um problema com a conta, mas com o acesso ao e-mail, ou seja, um problema entre o usuário e o seu provedor de e-mails.

    Conforme explicamos nas regras do Fórum, nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, poderá ser feito no Fórum.

    Para recuperar dados, o jogador deverá utilizar o sistema de recuperar dados http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados.

    Se o jogador por qualquer motivo, perdeu o acesso ao e-mail, basta entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar a recuperação do acesos ao e-mail, uma vez que esteja com esse acesso, poderá ter acesso aos dados enviados pelo sistema de recuperar dados.

    Por motivo de segurança, não informamos qual é o e-mail, pois é o jogador quem indica o e-mail no momento do cadastro, valida o e-mail e somente então o cadastro é terminado, portanto como não somos um provedor de e-mails, o caminho correto e seguro é entrar em contato com o provedor de e-mails escolhido pelo jogador para criar o e-mail utilizado no cadastro.

    Enfim, como não realizamos recuperação de dados no Fórum:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problema com o F9
    Por Scofield no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 10/08/2013, 23:38
  2. Problema no Bau
    Por xAllanx no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/07/2013, 15:54
  3. Problema Com Mu
    Por clarison1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 23:17
  4. Problema com o pc
    Por ShenTsung no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/01/2012, 15:11
  5. Problema no cc
    Por Luisslf no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2011, 19:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •