Queria por meu item +16, porém falha muito, já perdi mts lifes, o que fazer para não falhar tanto assim ?
Queria por meu item +16, porém falha muito, já perdi mts lifes, o que fazer para não falhar tanto assim ?
Nada, nem itens com sorte tem "prioridade", elas falham mesmo .... a sua % é padrão e não tem como aumentá-la ...
Eu Gastei 1 Trade de Life em uma asa +0+0+s de bk e acabou saindo 4 % depois de falhar e vir mts +4 e fui upar essa tal asa e quebro de +12 para +13 =(
Última edição por Masaclador; 12/12/2013 às 19:22.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Tem alguma diferença em por life em um item +13 de pra um +9 ?
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
OK vlw cara, já podem fechar o topico
A Life é a última joia a ser colocada... se vc coloca +16 antes de por DDI ou SDR será mais difícil de cair... torrei mais de 500 johs e n caiu DDI num maldito escudo... ah, +16 ele está...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá , no fim desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=Jewel%20Life . Tem uma explicação sobre a probabilidade de sucesso com life
.
''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
A probabilidade de sucesso da Jewel of Life independe do level do item (+0, +9 ou +13), nem de ter Sorte (Luck), nem de ter ou não adicional de Harmony, nem mesmo se o item é um Bronze ou um Ashcrow, ou até 380. E o adicional tampouco altera a probabilidade de cair certo adicional de JOH.
A chance da Jewel of Life ter sucesso é fixa, 60% (zerando o adicional em caso de falha).