seja bem vindo.
seja bem vindo.
Sou _FE_, tenho varios amigos no Mu, também varios inimigos!
Qual quer coisa mim procura em GAME quem sabe posso ajudar!
Sim também gosto de tirar uns duelos, pode mim procurar pra tira uns!
iai galera nova ? rs
to reativando minhas contas...
morfeu ja.. falta o cisne.. mas sqci tdo rs..
e qm sabe volto a jogar *-*
Phill ainda joga ? hahaha
Dermilivri
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
uai cisne emo voltando a ativa, demoro, tem tempo q num vejo esse emo, moh saudades '-', agente ja jogo junto uns anos atras gonodorf e Whatahell era os sm q eu jogava antes. se resolver volta 1 dia me procura emo s2, abraços.
eaeeeeeeeeeeee Ishi seu pato no worms kkk, po que bom ver que geral está voltando..seja bem vindo novamente..
Falae Anny nooba =x
Seja bem vindo novamente manowwww
Tudo de bom pra ti, upe logo esse seu novo char ai pra apanhar do meu SM lindao =x ^^
Abraços
Última edição por OPtimuS; 29/09/2010 às 19:46.