Sou novo no servidor ..
Newbie ao extremo , rs . Mas tipo , gostei mto do servidor e tals mto legal msm e espero ficar aqui muito tempo ^^ . Bom e é isso , se alguém quiser dar um força no up , tamo ae kk .. [:S]
Sou novo no servidor ..
Newbie ao extremo , rs . Mas tipo , gostei mto do servidor e tals mto legal msm e espero ficar aqui muito tempo ^^ . Bom e é isso , se alguém quiser dar um força no up , tamo ae kk .. [:S]
Já foi movido =)
Última edição por Behemoth; 30/10/2010 às 15:28.
Opa deixa eu chegar chegando ^^ mas é isso aiii, estou voltando a jogar MU C.A, voltei faz uns 4 meses, bom primeiro uma coisa, me arrependi de ter excluido meu SM de 170 rr, achei que o MU estava interferindo nas minhas coisas pessoais e achei que era a melhor escolha, mas me arrependi depois de uns meses, sinceramente senti falta de soltar umas ICE ^^, e percebi que a questão não é o MU e sim nós mesmos, muitos param porque não terão mais tempo, trabalho, estudos e etc...Concordo plenamente que temos que priorizar nossa carreira e objetivos pessoais, mas se for pensar que não podemos ter divertimento ou ao menos uma distração para aliviar questões diarias, podera ter problemas sérios, toda mente precisa se distrair e até mesmo de uma diversão, penso que não preciso parar ou até doar meus char ou mesmo deletar ^^ como fiz, mas sim encarar como um simples jogo ou passatempo que posso me divertir as vezes e quando quiser, hoje vejo como se fosse um jogo de video game ^^ que posso passar meu tempo e jogar quando quiser, procuro conciliar meus objetivos e divertir tambem... estou jogando sempre que posso, sei que as vezes terei que diminuir o ritmo por estar muito sobrecarregado, mas estou sempre ai...agora rumo aos 250 com meu sm vlw ae galera
Abs
Última edição por Millo; 24/11/2010 às 06:38.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Pombo_BK aqui, forum maneiro ...
Bem Vindo novo MUCIADOS...
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
MORO EM NOVA IGUAÇU TENHO 1 LAH HOUSE QUEM QUISER SO ME MANDA MP OU ENTRA EM CONTATO
msn: luucas_boladao@yahoo.com