Oww Sou Novo Aqui començando a da os primeiros passos no MUCABRASIL.
Boaa Sorte pra min
Oww Sou Novo Aqui començando a da os primeiros passos no MUCABRASIL.
Boaa Sorte pra min
quebrando a cabeça pra upar
Devagazin
Metas de resets
10[x] 20[x] 30[x] 40[x] 50[ ] 60[ ] 70[ ] 80[ ] 90[ ] 100[ ]
110[] 120[] 130[] 140[ ] 150[ ] 160[ ] 170[ ] 180[ ] 190[ ]
200[ ] 210[ ] 220[ ] 230[ ] 240[ ] 250[ ] 500[ ]
Inicio de Jogo: SM
14/02/2012
Inicio de Jogo: ELF
21/02/2012
Olá!
Estou começando a jogar Mu Online agora, então desconheço completamente o jogo. O pouco que sei, foi lendo os tutoriais postados pelo próprio Administrador do MUCABRASIL.
Eu sempre tive a curiosidade de saber como é jogar Mu Online, e sempre ouvi críticas muito boas do jogo. Espero que eu possa me dar muito bem com os jogadores, e quem sabe, aprender muitas outras coisas in game. ^^
Niio.
Olá galera, boa noite, só desejando uma boas vindas aos novos jogadores,
E já aproveitando e me reintegrando ao C.A fiquei uns tempos afastado, tinha dado um tempo por motivos meus mesmo...mas volto a jogar não com a mesma frequência, mas logando as vezes ^^
Parei porque estava jogando pouco demais, e por motivos pessoais, mas decidi voltar a jogar, mesmo que seja pouco, mas sempre que tiver um tempo livre estarei logando para jogar um pouco.
Agradeço a galera que sempre me deu apoio, e uma boas vindas a todos os novatos, bem vindo ao Servidor de Mu do Brasil, só para detalhes um dos melhores na minha opinião.
Isso ai, bom game, agente se ve no jogo as vezes...
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Bom sou novo aqui comecei aqui no fórum ontem tmb e espero crescer muito aqui e aprender muitas coisas novas que num aprendi em outro mu's
bom é só isso e esse mu é 1 dos melhores que ja vi![]()
Bem vindos
não vao se arrepender se ficarem por aqui
Mu.C.A é mto legal!
Opa....
Olha eu de novo aqui...
Totalmente zerado mas vamos começar a luta de novo.
Bom up a todos!!
New... now come to build him^^
Old...
Seja bem vindo de volta![]()
Estou chegando pra somar e ser o pesadelo de muitos. rsrs!