Olá boa noite;
Estou de volta ao servidor depois de muito tempo parado, estou voltando junto com meus vizinhos, espero encontrar os noob's das antigas novamente no server.
abx;
André, "ALQUIMISTA" (Fri3ndS)
Olá boa noite;
Estou de volta ao servidor depois de muito tempo parado, estou voltando junto com meus vizinhos, espero encontrar os noob's das antigas novamente no server.
abx;
André, "ALQUIMISTA" (Fri3ndS)
só os lendas mesmo^^
ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^
![]()
Lembro dos 3 na Fri3nds...^^ é legal ver jogadores antigos voltando...
De fato, a versão 1.0 o CS tinha outra dinâmica, justamente porque tinha apenas 1h de duração (quase 40 m só para quebrar portões e estátuas), não tinha registro acumulado, o DL não tinha Fire Scream (praticamente só era usado para dar patadas) e poucas guilds com chars fulls, o que realmente concentrava muitos chars fulls em algumas guilds...hoje vemos uma maior dinâmica no Evento CS justamente prq o uso do DL GM deu vida ao personagem que era pouco conhecido para o evento, principalmente usando sua Magia Fire Scream mudou muito a forma de atuar com o personagem no evento, assim como o registro acumulado deu mais opções de registros às guilds atacantes...realmente, cada versão tem seu teor e seu sabor...vale a adaptação dos jogadores nas mesmas!
Seja rebem vindo!
Bom jogo!
[ ]s
PS
Por gentileza, mande email para o suporte@mucabrasil.com.brai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^
Evite sair do tema do tópico.
Última edição por QUEOPS; 04/05/2012 às 08:30.
Olá!
Eu disse a data do char dele porque queria conferir se era o char que conheci das antigas, infelizmente não posso ver de todos e postar aqui no Fórum.
Faz o seguinte:
Envia um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal e explica que gostaria de saber a data de criação dos seus chars então nós vamos enviar essas informações para você via e-mail, alias para todos os jogadores que possuem essa curiosidade o procedimento é o mesmo.
Abs.
entendi, desculpa pelo Constrangimento
Aproveitando
Carlos olha a Mensagem que te mandei
[]
Opaaa!! ja Joguei varios mu's e agora começarei neste![]()
Bem vindo jpchina , garanto que aqui você vai se dar bem , ter ótimos amigos, uma jogabilidade bem legal e um pvp emocionante etc..
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Eu SohLamento ^^![]()