Postado originalmente por
Xhapeleiro_SM
Após um ano de ausência, voltei a jogar MU C.A Brasil, parabéns aos Adm., todos os meus itens e Jewels estão em seus devidos baus, isto prova o quanto vocês zelam pelo banco de dados dos chars. Apesar dos meus poucos rr, 91rr, voltei a ser noob, não lembro de muita coisa, estou pesquisando no fórum e nos tutoriais, mas algumas informações eu não encontrei, gostaria de saber onde encontro:
1 - Os mapas de MU em formato JPEG, lembro que tinha isto em algum lugar, mas não os encontro;
2 - Tabela dos monstros, com suas imunidades, life, poder de ataque/defesa e drops, também não encontrei a tabela.
3 - Diminuiu o drop de Joias, Gens e Zen ?, pois antes eu madrugava KANTRU 2 e pegava 10 gems, agora no máximo consigo são 2.
4 - Ainda dá prá fazer o IMP +2 dourado, ou era um bug e foi corrigido ?
5 - O Eclipse é o melhor SET normal para SM ? Quais os melhores Add para SM, pois eu tinha reflete em todo meu SET e disseram que reflete é para BK e DK, não é util para SM.
6 - Onde posso saber os valores de itens como: ASA com Ignore, Fenrir, pois estão fazendo preço absurdos no server.
7 - Tira uma dúvida, pelo amor de DEUS, eu aprendi que FENRIR é um LOBO, ele é feito a partir de itens que dropa de CRYWOLF, terra dos lobos uivantes, o povo ta postando que vende GATO, FENRIR é lobo ou gato, pois tem cara com 300rr chamndo FENRIR de Gata preta/vermelha.
Abraços e ótimo jogo e a todos.