Fala ae sou novo aqui, estou chegando e quero aprender a jogar esse MU preciso de ajuda hehe
Ola é a minha estreia no Mu, espero conseguir jogar.=)
Bem vindo, que você tenha um futuro glorioso tanto no jogo quanto na vida, um pouco que se empenhar aqui no C.a,com certeza você vai conseguir jogar no mesmo.
Se trombarmos algum dia in game espero poder ajudar!
Pequena frase para incentivar(Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas).
Abç
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Avisando q semana q vem to de volta no C.A, só esperando chegar o pc novo, a internet ja foi instalada.
Eai pessoal, sou novo aqui e gostaria de me apresentar, atualmente sou designer, ja trabalhei de designer em alguns fóruns, ja tive meu próprio site, e gostaria de ter uma vaga aqui no mu C.A. porque andei observando e vi que precisa de um bom designer rs, então caso alguém tenha dúvidas sobre mim, me mande uma mensagem particular e respondo o que querem saber sobre mim valeu.
Salve Salve rapaziada depois de um longo e imenso periodo longe do servidor aqui estou eu retornando e espero ser bem-vindo novamente xD
Seja bem-vindo novamente @covafunda.
Abs.