Saudações,
Depois de três anos parado, estou voltando !!
Gogogo 500 Resets!!! kkk
Abraço fiquem com Deus!!
Vida longa a todos!!
Saudações,
Depois de três anos parado, estou voltando !!
Gogogo 500 Resets!!! kkk
Abraço fiquem com Deus!!
Vida longa a todos!!
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.
Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.
Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.
Amigao , existe um topico para sua apresentacao : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Posta la q seria a area correta pra isso .. Boa sorte no mu ai , vc vai gostar muito , como vc pod ver sempre anda cheio ! Abracos
E ai galera so novo aki vim de outro forum pretendo fazer amigo aki no form e no jogo sempre vou ajuda quem presisar de mim sei fazer sing quando alguem kiser uma e so pedi e um dia pretendo fazer parte da steff Muito Obg A todos!!! *--*
- Bom dia rapaziada,
Dedico as minhas boas vindas à todos os novos membros que optaram em ingressar ao MUCABRASIL!
Abs, Carlos.![]()
bem vindos :D
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh