Voltando ao MU C.A Brasil depois de 2 anos pessoal.
Conta nova agora,
Abraço
Voltando ao MU C.A Brasil depois de 2 anos pessoal.
Conta nova agora,
Abraço
Olá eu cheguei ao mu c.a. por uma coincidencia.
Eu fui no baixaki pra baixar do servidor oficial ae me lembrei que ja tinha baixado e nao tinha gostado muito mas fui vendo a página e vi um anuncio do servido ae pensei "vamo ver como é esse" gostei bastante do servidor e nao parei de jogar
Olá galera, resolvi voltar jogar esporadicamente e é bom ver alguns nomes da minha época, Redin, Denethor, entre outros... Mas principalmente da Bulma a qual sempre tive e tenho contato... ela q me instigou a voltar... by S2MORFEOS2
Ola...
Desculpem minha falta de educação... criei alguns tópicos e não me apresentei aqui, bom... posso dizer que fui um jogador de MU das antigas, depois de 7 anos afastado, e por intermedio de minha irmã que joga aqui a bastante tempo, comecei a jogar neste servidor, e confesso que gostei do formato que é empregado nele.
Abraços a todos!
Ola, um tempinho sem jogar ja. Passando para deixar um abraço para todos os meus amigos.... bons tempos de Gotei13, abraço pro _SEXY_ em especial e pro ADM Carlos, que sempre me tratou bem aqui e meu suporte quando necessário.
Última edição por Trevas; 15/01/2013 às 19:59.
![]()
Veterano de todos, calouro de ninguem.
Olá pessoal , estou voltando agora com mais animo ..
Estava já dando uns rolé no game , porém ainda não tinha voltado oficialmente ..
Bom eu voltei , boas vindas para mim de novo kk ..
Como alguns sabe eu parei a 4 meses atrás para ajustar minha vida , segui alguns conselhos , ignorei outros e consegui me ''estabilizar '' ..
Criei um novo nick , já que o meu antigo nick não consigo de volta , estou agora com o KilleRDowN ..
Espero ser bem recebido pelos meus antigos amigos , e Bora evento de gems moçada *-* fica full DDI '-'
Abraços e bom evento Gemstone .
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Seja Bem Vindo de Novo ^_ ^
e ai pessoal passei para deixar 1 oi
Sofreu Muito Até Ficar Bom
Ainda Não Esta Pronto
Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2
Akatsuki Store
O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!
go go my muse - Buff Full =)
go go evil wizard!
go go mighty warrior!