Iae
prazer meu nome é Rafael Santos dos Santos, eu jogava outro Mu até então
sou novo aqui no servidor,apesar de ter experiência em Castle Siege. ja digo agora que duelo não é meu forte manolos. hehe
Abraços ®
![]()
Iae
prazer meu nome é Rafael Santos dos Santos, eu jogava outro Mu até então
sou novo aqui no servidor,apesar de ter experiência em Castle Siege. ja digo agora que duelo não é meu forte manolos. hehe
Abraços ®
![]()
Última edição por Rafinha_; 02/07/2011 às 07:04.
axo q muitas ja me conhecem ate pq os meus chars n sao muito simpaticos in game kkkkkkkkkkkkk
ja fiz nego xama uma guild pra e tira do spot
e tbm ja mandei toda uma guild pro espaço
e se pah em breve meu dl vem ai tbm ^^
Ola Povo e Povas do MuCaBrasil!!!
Sou o HunterTM de nome Jonas, tenho 20tão de idade já, gosto muito de Mu OnLine.
Novato, ainda irei baixar o cliente e em breve estarei jogando junto a voçês....e venho pra ficar!
Abraço =P
eae galera eu vim aki para conhecer esse servidor eu tenho alguns anos que jogo em outros servers espero gostar do serv abraço a todos nos vemos in-game ^^ assim que eu terminar o download do cliente eu posto o meu nick ^^
Fala aê pessoal do mu c.a, satisfações aê Carlos. Venho de outro servidor o Wz global e lá ta sendo muito comentado sobre o mu c.a, pessoas dizem lá que era o melhor server do Brasil e blá blá blá .. aê fiquei curioso e vim aque colocar minha experiencia desse game em prática nesse server tambem.
No começo dei uma olhada no fórum, aê de cara eu pensei: "Cacetada, essa mulecada deve ser trollagem pura", mas depois fui vendo umas conversas de alguns chars mais experientes eu acho.Eu vi que tem coisa boa aque tambem !
intão é issu aê, abrçs Boateng.
Sejam Todos Bem Vindos
![]()
Olá seja bem vindo.
É para quem chega pode se assustar com os momentos tretas que são discutidos aqui no Fórum, mas pode ver que até que comparado com muitos Fóruns, os jogadores daqui na sua maioria prorcuram se respeitar, já vi Fórum de servidores oficiais que a cada 10 palavras postadas, 11 eram palavrões e ofensas pesadas, mas enfim, pessoas que valem a pena ter como amigos e aqueles que infelizmente não da para estarem no circulo de amizade, existem em todos os lugares.
Enfim, espero que goste e que fique pelo tempo que desejar.
Abs.
Voltei \o/
O terror esta de volta.
Oi gente voltei tinha sido ban por flood
to ai de voltaespero que seja bem
vindo denovo![]()