[QUOTE] Prazer galera, passei aki pra dar as boas vindas aos novos Jogador(a)s e os que estão voltando a jogar Prazer galera bem vindo(a)s Todos!
 Re: Apresentações e boas vindas
 Re: Apresentações e boas vindas
				[QUOTE] Prazer galera, passei aki pra dar as boas vindas aos novos Jogador(a)s e os que estão voltando a jogar Prazer galera bem vindo(a)s Todos!
 Re: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL  - Apresentações e boas vindas
				Ei amigo gostei mas me ajuda ai como q eu crio um post e queria saber onde posso distribuir os meus pontos?
				Bom depois de uns 6 anos é que apareço aqui...
Deu na telha de estar por aqui. E porque não se apresentar.
Olá a todos sou Sedrani in-game. Também vou e volto nesses anos todos, e com certeza voltarei sempre que der graças a Adms e o ótimo server que temos no Brasil ^^.
Ajudo sempre que possível e evito confusões assim sou nesse tempo todo.
Fim...
				Iae galera, estou começando nesse servidor. Pois queria um servidor difícil (dos poucos que restam), então através de videos encontrei esse server.
Sou de Blumenau - Santa Catarina.
Nick: Sr_Hunter.
Espero encontrar bons players e que o servidor seja o que estou esperando.
Um abraço a todos.
Vlw.
				Última edição por DemonDeath; 21/05/2013 às 22:24.

O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
 Voltei! (eu acho) ?
 Voltei! (eu acho) ?
				Salve salve!
Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^
Alguem da minha epoca ainda joga?
[]'s
Última edição por Wolfox666; 26/06/2013 às 10:39. Razão: d.o.t.a é um termo proibido ? '-'

Re: Voltei! (eu acho) ?
 Re: Voltei! (eu acho) ?
				Embora a área para isso é essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-e-boas-vindas ...tem alguns antigos vivos ainda no jogo...
PS:
Indicações de outros jogos online não são recomendados, por isso o filtro...
Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2013 às 10:45. Razão: Acréscimo de info
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."