Página 60 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 656

Tópico: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas-vindas

  1. #591
    Skeleton Avatar de LoganDF
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    Voltei ***** kkkkk
    LoganDF
    loganBK
    LoganMG
    LoganDL
    _TrINiX_
    Lorencio
    "Aproveite cada minuto...Conquiste seu espaço...Lute pelos
    seus objetivos...Sonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin: Enquanto você
    sonha você está fazendo o rascunho do seu futuro."

  2. #592
    Bull Fighter Avatar de karyna
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Noria
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    depois de pouco mais de 2 anos estou retornando a o meu primeiro jogo online \0/
    "O justo se alegrará quando vir a vingança, quando lavar os pés no sangue do inimigo"

    Athena_AL A deusa da sabedoria, guerra, prudência, capacidade de reflexão, poder mental, amante da beleza e da perfeição.
    Kamus_AL Up up up up Garoto
    Zeus_AL Agora Vai
    Hades_AL um dia quem sabe
    Saga_AL Só serv 2
    _Puro_Osso Só serv 2
    Kasparov_ Apenas testes

  3. #593
    Banido Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    um amigo meu joga desde 2006, eu conheço o serve desde 2006 mais comecei em 2014 com meu dl dei 90rr parei voltei agora 2017 meiado do ano e to aeee.

  4. #594
    Spider Avatar de Ragnarok
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Post Re: Apresentações e boas vindas

    Fiquei 3 anos sem jogar,naquela época as coisas eram mais baratas kkkkk mas o jogo esta bom.Senti bastante saudades do MU,tinha saído por problemas de conecxão com a internet,entao não pude entrar....Mas agora voltei e meu smzin vai ir ate os 250rr pq sou muito mao de vaca pra ir ate os 500rr kkkkkk

  5. #595
    Spider Avatar de Jcks
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Red face Re: Apresentações e boas vindas

    Oiiiie pra vc que está lendo essa mensagem, venho aqui me apresentar sou o Jcks(Jackson) ,mu foi meu primeiro mmorpg a ser jogado em pc, aprendi o básico do mu no breve período q joguei(sei só o básico mesmo , pq na época q joguei mu era em lan, e sabe como é , o négocio é ser top RR xD ). Tinha uns 8 à 10 anos, me apaixonei nele, só jogava cs 1.5 e gta 3 , tive um evento trágico nesse tempo q foi ter donatado pra ter 1 set DarkSoul full ou sei lá o mais top q tinha eu acho,e quando estava sendo entregue os itens eu tirei do bau e eles foram duplicados e do nada o sistema do mu me deu ban ,como era novinho não sabia que poderia recorrer a isso, ai acabei q eu mudei de cidade e em uma nova lan havia uma galera jogando outro jogo"silkroad" , joguei ele e gostei muito tbm, joguei ele e vários outros jogos por um bom tempo ,até um dia em que pensei e o MU? q saudades , tentei varias vezes jogar algum server private, em que eu conseguiria ser "forte" ,mas sempre perdia pq não sei nada fora os resets ,quais atributos são melhores , builds e essas coisas.
    Então venho aqui humildemente procurar jogadores que podem me dar dicas em geral, me explicar melhor sobre alguns detalhes dos jogos , quais são os pontos fortes das classes entre outras coisas.
    Minhas ambições : 1-Aprender muito sobre o MU. 2-Montar o set DarkSoul dos meus sonhos . 3-RESETAR MUIIITOO. 4-Me ingressar em uma Guild(família ao meu ponto de vista. Pois as pessoas que só pensam em sí, acabam sozinhas). 5- irei ter outros sonhos (Quem sabe uma asa com ignore )

    obs: Tenho discord/ts3(posso baixar outros meios de comunicação).

    Se houver algo que mencionei em minha mensagem , que seja contra as regras me avise que retiro.
    Obrigado pela sua atenção.

  6. #596
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    Citação Postado originalmente por Jcks Ver Post
    Oiiiie pra vc que está lendo essa mensagem, venho aqui me apresentar sou o Jcks(Jackson) ,mu foi meu primeiro mmorpg a ser jogado em pc, aprendi o básico do mu no breve período q joguei(sei só o básico mesmo , pq na época q joguei mu era em lan, e sabe como é , o négocio é ser top RR xD ). Tinha uns 8 à 10 anos, me apaixonei nele, só jogava cs 1.5 e gta 3 , tive um evento trágico nesse tempo q foi ter donatado pra ter 1 set DarkSoul full ou sei lá o mais top q tinha eu acho,e quando estava sendo entregue os itens eu tirei do bau e eles foram duplicados e do nada o sistema do mu me deu ban ,como era novinho não sabia que poderia recorrer a isso, ai acabei q eu mudei de cidade e em uma nova lan havia uma galera jogando outro jogo"silkroad" , joguei ele e gostei muito tbm, joguei ele e vários outros jogos por um bom tempo ,até um dia em que pensei e o MU? q saudades , tentei varias vezes jogar algum server private, em que eu conseguiria ser "forte" ,mas sempre perdia pq não sei nada fora os resets ,quais atributos são melhores , builds e essas coisas.
    Então venho aqui humildemente procurar jogadores que podem me dar dicas em geral, me explicar melhor sobre alguns detalhes dos jogos , quais são os pontos fortes das classes entre outras coisas.
    Minhas ambições : 1-Aprender muito sobre o MU. 2-Montar o set DarkSoul dos meus sonhos . 3-RESETAR MUIIITOO. 4-Me ingressar em uma Guild(família ao meu ponto de vista. Pois as pessoas que só pensam em sí, acabam sozinhas). 5- irei ter outros sonhos (Quem sabe uma asa com ignore )

    obs: Tenho discord/ts3(posso baixar outros meios de comunicação).

    Se houver algo que mencionei em minha mensagem , que seja contra as regras me avise que retiro.
    Obrigado pela sua atenção.
    O melhor lugar pra você começar a aprender sobre o jogo é aqui:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #597
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    Fala galerinha, estou indo colocar um vip para voltar.. a jogar soube de algumas mudanças.
    esta valendo apena jogar o nosso querido mu ca, ou ta meio parado?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #598
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    @F0RASTEIR0 nao é igual nossa época, mudou muito... vc era um players voltado para boss. hj em dia quem tem a melhor pt vence, está tudo diferente^^, quando voltar tenta dá uma olhada com calma.

    Obs: nós eramos inimigos no passado^^ saudades das tretas por boss

  9. #599
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Fala galerinha, estou indo colocar um vip para voltar.. a jogar soube de algumas mudanças.
    esta valendo apena jogar o nosso querido mu ca, ou ta meio parado?
    Quem é F0RASTEIRO? nem conheço :S

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #600
    Skeleton Avatar de DownKiL_DL
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apresentações e boas vindas

    estou voltando

    DownKiL_SM
    DownKiLSM2
    DowNkILsM
    DownKiL_BK
    DownKiLL
    DownKiL_DL
    DownKiL_MG
    NegoBoY_MG
    NegoBoY_BK
    _BraveELF_
    MandinhaK

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. onde consigo boas armas e armaduras pra elf ?
    Por said no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/02/2011, 23:56
  3. Apresentaçoes
    Por TiTio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2010, 22:02
  4. Página de boas vindas ^^
    Por LordMagus no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 07:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •