Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 655

Tópico: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas-vindas

  1. #221
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Voltei

    Vc gosta de flood ne? Já vai receber alerta por flood^^...não precisa abrir tópico dizendo que voltou, basta opinar (devidamente) em um tópico
    Bar de lorencia nao é permitido isso?

  2. #222
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Voltei

    E precisa abrir tópico prq voltou de punição?? Imagine quantos tópicos serão abertos por jogadores punidos! Sem sentido isso!
    sem sentido é, desnecessario tmbv

    só q mais desnecessario ainda é ter q comentar isso :S

  3. #223
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voltei

    Depois eu que sou Flood

  4. #224
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Voltei

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Depois eu que sou Flood
    O termo Flood é dado como: Abrir um tópico sem sentido; Postar em algum tópico não dando sentido ao tema proposto ou responder a si mesmo. Agora comentar um tópico não é flood e sim buscar transmitir uma informação DEVIDA ao tema, então é bom ter isso em mente antes de dizer que alguém fez flood ou se o mesmo comentou devidamente ao assunto.
    Esqueceu de por fontes wikipedia ^^
    Não esqueci não, isso é minha interpretação, mas se quer que eu use a fonte, ok: Fonte: Felipe (Phill).
    Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico. Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.
    Bad, o tópico foi mesclado, embora tendo um tema central este, o assunto debatido era relevante ao tema do finado tópico (antes de ter sido mesclado), no meu entender não foi flood e sim comentário sobre o tema, mas como foi mesclado, claro que saiu da concepção do tema central do tópico....
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/08/2011 às 17:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #225
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voltei

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Oi gente voltei tinha sido ban por flood
    to ai de volta espero que seja bem
    vindo denovo
    Seu tópico foi mesclado ao tópico correto.

    Não pode abrir um tópico para dizer voltei, isso é flood, ou seja, uma repetição desnecessária.

    Recomendo que leia as regras do Fórum, abaixo vou postar o link.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    Se você for humilde para aprender a utilizar o Fórum, com certeza poderá ser um jogador que ajudará a muitos, pois ninguém nasce sabendo, mas se quer e gosta de utilizar o Fórum, deve seguir as regras.

    Abs.

  6. #226
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voltei

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    O termo Flood é dado como: Abrir um tópico sem sentido; Postar em algum tópico não dando sentido ao tema proposto ou responder a si mesmo. Agora comentar um tópico não é flood e sim buscar transmitir uma informação DEVIDA ao tema, então é bom ter isso em mente antes de dizer que alguém fez flood ou se o mesmo comentou devidamente ao assunto.
    Esqueceu de por fontes wikipedia ^^

  7. #227
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voltei

    Olá,

    Todos nesse tópico floodaram.
    Reparem só: caio: abriu tópico sendo que existe um fixo com esse tema: boas vindas, bastava ter postado lá, visto que este tópico serve para quem chega e quem retorna, seja lá qual motivo o fez parar suas operações neste fórum.

    Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico.
    Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.

    Repare, ainda que o tópico esteja em desconformidade com nossas regras, entrar em um tema diverso do central também é.

    Enfim, não vou me alongar, mas peço que não floodem mais e reflitam sobre o que eu falei.

    Bom jogo

  8. #228
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Cool Voltando a jogar

    Bom estava jogando outro jogo nao utro serve de mu ae por que esse daki é o melhor serve e o mais organizado pelo visto aki tem pessoas que se esforçam pra deixar o jogo melhor para os palyers diferente de outros serveres,gosto do mu e to voltando pois o mu tem dificuldades e tb é divertido jogar nao jogava pra ser famoso no serve entao nao vou citar meu nome in game so to avisando q vou voltar a jogar e pronto abralços

  9. #229
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Voltando a jogar

    Bem vindo de volta (:

  10. #230
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voltando a jogar

    Citação Postado originalmente por thacio Ver Post
    Bom estava jogando outro jogo nao utro serve de mu ae por que esse daki é o melhor serve e o mais organizado pelo visto aki tem pessoas que se esforçam pra deixar o jogo melhor para os palyers diferente de outros serveres,gosto do mu e to voltando pois o mu tem dificuldades e tb é divertido jogar nao jogava pra ser famoso no serve entao nao vou citar meu nome in game so to avisando q vou voltar a jogar e pronto abralços
    Movido para "apresentações e Boas vindas".

    Seja bem vindo novamente.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. onde consigo boas armas e armaduras pra elf ?
    Por said no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/02/2011, 23:56
  3. Apresentaçoes
    Por TiTio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2010, 22:02
  4. Página de boas vindas ^^
    Por LordMagus no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 07:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •