Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?

  1. #11
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?

    A defesa faz uma grande diferença com menos pontos. Com muitos pontos, a defesa é muito menor do que o dano.

    Ela faz diferença, mas não é uma grande diferença.

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Esse é um dos grandes problemas de sv com mtos pontos de status. Ja fiz testes cm menos pontos e a diferença é extremamente notável de um set +13 para um +9, o que deixa a duvida sobre como funciona sua arquitetura de cálculos, se ela foi projetada para um certo limite de pontos ou não.
    É bem complicado mesmo (assim acho), quando noob o 1 teste que se faz é passar nos "maleditos" raios do final de Kantru 3 kkkkk, e uma coisa se percebe, não me lembro em q qtde de pontos mas o q percebi é +/- o exemplo q vou dar abaixo:

    1º Exemplo:
    Set +13+DD+V / + 15k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 6k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = AUTO KILL ( vc morre em 1 hit do raio ).

    ---------------------

    Ai vc muda a build:

    Set +13+DD+V / + 17k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 7k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 5k de dano.

    ------------------

    Ai vc muda a build:

    Set +13+DD+V / + 32k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 13k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 3k de dano.


    --------------------

    Não sei se alguem ja percebeu isso mas acontece q depois de um determinado valor o Dano recebido não condiz na mesma proporção da sua agility/Defesa.

    Isso acontece tb nos boss.

    Ja em PVP cada ponto faz diferença ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #13
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É bem complicado mesmo (assim acho), quando noob o 1 teste que se faz é passar nos "maleditos" raios do final de Kantru 3 kkkkk, e uma coisa se percebe, não me lembro em q qtde de pontos mas o q percebi é +/- o exemplo q vou dar abaixo:

    1º Exemplo:
    Set +13+DD+V / + 15k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 6k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = AUTO KILL ( vc morre em 1 hit do raio ).

    ---------------------

    Ai vc muda a build:

    Set +13+DD+V / + 17k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 7k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 5k de dano.

    ------------------

    Ai vc muda a build:

    Set +13+DD+V / + 32k agility / + 10k vitaly

    Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 13k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 3k de dano.


    --------------------

    Não sei se alguem ja percebeu isso mas acontece q depois de um determinado valor o Dano recebido não condiz na mesma proporção da sua agility/Defesa.

    Isso acontece tb nos boss.

    Ja em PVP cada ponto faz diferença ^^
    eu já percebi q agilty pra cima dos 2o poucos K já fica menos eficiente (minha opinião)
    em PVP add ponto em atributo faz muita diferença?
    no dl so fato de vc por add 1k em força a +, vc compromete a build toda

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Luiz_RT
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?

    Bom, agradeço a todos os comentários, e opiniões, pois conclui que à uma desproporção bem grande com relação a quantidade de pontos distribuídos com relação aos add's (+) em geral, é também sobre os percentuais baseados nos mesmos add's, o que nós faz entender melhor o porquê da necessidade da redução de pontos no serve, entendo que deva acontecer mesmo como mencionado em outros posts, mas isso valorizaria e muito todos os add's e todos os percentuais que hoje são insignificantes, valorizando os melhores itens do serve como deveria e também alguns add's que hoje praticamente estão com efeito nulo, como os PVM'S, mais uma vez agradeço pois aumentei muito meu conhecimento com todos os comentários.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  2. Char não upa como deveria
    Por lodn000 no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 24/03/2012, 09:46
  3. Mais utilidade para a JOG.
    Por Barkov no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2011, 20:56
  4. Vice GM da guild deveria recrutar.
    Por charadacs no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/05/2011, 21:33
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •