Eu estou com o o mesmo problema dele , muitos DC's também .
.
''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
Isso ai é Problema com tua Conexão, tá demorando a resposta entre o Link do Servidor e o teu Provedor, só pra garantir faz um teste ae:
Abre o Executar no Menu Iniciar>Digita CMD
Depois que abrir aquela Janela Preta você digita o seguinte comando:
ping dedicado.mucabrasil.com.br -n 15
Depois bota o resultado ae, se tiver como.
Abs!
Última edição por WillianxD; 16/12/2013 às 13:26.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Tá filé, olha só, teu MS é o resultado da resposta entre o Link do C.A e o teu provedor, se ele estiver abaixo de 80 MS, tá bacana, significando assim, que está tendo uma resposta rápida, o meu fica nessa mesma base tua, pode ver que não teve perda de pacotes. Só uma pergunta, você tá com LAG?
Última edição por WillianxD; 16/12/2013 às 13:37.
Última edição por Masaclador; 16/12/2013 às 13:39.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Correto, ai vai depender das configurações do seu computador, ter uma placa de vídeo boa, memória ram, processador, sistema operacional, tudo influência um pouco.
As vezes o pessoal vem aqui no Fórum reclamando dizendo o seguinte: ''Pow ADM o Servidor tá com um LAG imenso, vê ai o que acontece, o porque tá tendo tanto LAG.'', mais esquecem de antes de vir reclamar aqui, ver a qualidade da internet que estão usando, se é Via Rádio, Discada ou até mesmo uma ADSL barrela, mais não querem nem saber, sempre a culpa é do lado do Servidor. Esses tempos atrás eu estava com bastante LAG sim, estive conversando com uma pessoa, ele me indicou fazer uns testes, então claro, fui fiz os testes, sabe onde estava o problema? Na minha internet, fiz um PING desse que indiquei acima, o meu MS dava 300 MS, eu tinha uma demora de até 10 segundos para ter uma resposta entre o LINK e o meu Provedor. Eu moro em uma cidade pequena, onde se destaca Via Rádio, fui troquei de Empresa, na mesma hora que instalaram a Internet, essa nova Empresa, já pude sentir a diferença, na hora de carregar um vídeo, carregar página de internet e com certeza no MU. Então eu acho que antes de sairem apontando o dedo pro Servidor, é culpa do Servidor, tem que dar uma olhada no Padrão da sua Internet.
Última edição por WillianxD; 16/12/2013 às 13:51.
i ping ta otimo ...nao esgota tempo limite pc ta top....to achando q e ou modem ou filtro q colocaram no cabo da tv.....vo ranca tudo pra ve oq vai acontecer nao vejo outra forma de descobrir...vo ter q ir por eliminaçao
Veja o meu ai e fala pra mim
Estatísticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 15, Recebidos = 15, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 35ms, Máximo = 38ms, Média = 36ms
Última edição por Zangado; 16/12/2013 às 23:00.