Server é Hard filho *****
qnto a ''matar fenrir'' é hard server pense antes de dexar away
Acho errado, já que isso é uma característica do char, uma elfa de buf e muito útil todos já sabemos agora dependendo da hr uma elfa de desbuf pode ser o ponto vital de uma treta, cs, bc, ds etc., pessoas qdo tem bc e entra uma elfa de desbuf já sabem q essa é o terror ali no momento, pois a garantia do ganho do bc esta ou não nessa elfa, pois mesmo desbufado vc pode ainda ganhar, porem é claro que as chances são menores, fui ao Heroim essa semana sem buf algum só com o do meu char e levei duas vezes, tática de visão do cenário do jogo e sorte de mesmo morrendo voltar no momento certo.
Elfas já são char visto só como apoios, não q sua ideia mude a característica do char por total, mas acho isso errado se caso vir a ocorrer, tipo pk pode pegar buf, eu em minha opinião pk poderia potar, mas já mais ter buf sem ser o dele, Já que muitos se garantem com bufs alheios. Imagina o cara bufadão e a elfa n estar na pt com ele n poder desbufa-lo, dependendo da hr o cara vai deitar e r o l a r.
As elfas devam ficar como estão, Pois o desbuf e uma arma maior que o buf às vezes e vc desbufaria sua PT?
Não...
Já dei desbufe em caras folgados q chegaram ao meu spot, pedi licença e os mesmos n saiam, imagina se for na PT, elfa vai upa onde... Ate stadium vai tomar ks de caras fracos e de buf ful.
Última edição por pegasus3; 17/12/2013 às 17:36.
O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =)
Minha jornada chegou ao fim
Mas mata o sumom delas em sala no pvp (1) e não receber ataques, atrapalhando em ww, dragão etc., ai pessoal gosta né, pimenta nos olhos dos outros é refresco...
Ela só entra pq tal evento esta liberado para as mesmas, eu já fui a eventos lvl low e nunca tive q entra com elfa p desbufar as pessoas, porem nos dias de eventos mais fortes, foi nosso ponto vital para o evento.
Acho q não deva retirar essa característica.
Ai Elfa se junta à classe MG com menos valor ainda.
Última edição por pegasus3; 17/12/2013 às 17:46.
O negocio é que a galera não pode ver uma elfa montadinha que sai correndo atras pedindo buff.
Agora desbuff não pode né?
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Vcs acham msm que os adms mudariam uma das características primordiais de uma classe sujeitando-se a atrapalhar não só os adeptos a mesma tão como acabar com uma das missões mais importantes e fundamentais do CS.
Enfim procurem uma mudança menos drástica e com menos impacto nas estruturas basais das classes.