Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Buffar Somente em party

Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Buffar Somente em party

[QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai

- - - Atualizado - - -

[QUOTE=jonesmegman;158520]
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
    Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
    Cada char usa as armas que tem.

_4T3N4
    Visitante Avatar de _4T3N4

[QUOTE=jonesmegman;158520][QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/

- - - Atualizado - - -

Em relação ao uso do desbuff em eventos como BC e DS, é uma estratégia de jogo.
    Pois ninguém vai upar uma elf até 250 rr (Blood Castle +7 e Devil Square +6), apenas com motivo de favorecer seu char principal.
    Elfs também têm o direito de escolher QUEM e ONDE desbuffar, buffar e rebuffar.
    Última edição por _4T3N4; 17/12/2013 às 21:47.

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
    Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
    Cada char usa as armas que tem.
    mas o que eu estou falando é que a elf não desbufa pra matar os golds, ela debufa pra outro char que é do mesmo dono matar os golds, se fosse só pela elf blz
    mas esse é o problema, e na minha opinião o desbuff é pra perdedores que não tem capacidade de vencer o outro char bufado.
    mas se do mesmo jeito que num dar pra matar no ds e bc, tbm podiam tirar o buff, da mesma forma que elf não usa buff em cc
    essa ai é minha opinião se tiverem uma melhor postem

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
    Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma alta velocidade de ataque, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois existem muitos pontos para se distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz com que a chance disso acontecer diminua, é a resistência a ice, a qual está presente nos rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
    Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
    É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
    Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
    Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
    Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.

Abraço a todos.
    Última edição por Drakaryss; 17/12/2013 às 22:23.

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
    Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma velocidade de ataque alto, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois todos existe muitos pontos para distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz que a chance disso acontecer são os rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
    Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
    É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
    Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
    Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
    Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.

Abraço a todos.
    aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral
    Faça assim, crie uma Elf e Desbuffe a galera também, e problema resolvido. Quase toda vez que tem evento de BC a galera vem aqui sugerir de tirar o desbuff das elfas, não sei porque ainda perdem tempo pedindo isso se dificilmente a administração irá realizar tal modificação, é uma característica original do personagem. É chato ser desbuffado? É sim, mas fazer o que, é a mesma coisa de ser morto por PK, com o tempo se acostuma com essas coisas.
    Última edição por Concorde; 17/12/2013 às 22:58.

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.
    desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
    aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
    aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo
    O BC e o DS são eventos disputados em grupo. Portanto, levar uma elfa de desbuff faz parte da disputa destes eventos.

Tópicos Similares

1. Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2013, 10:02
  2. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15