Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Buffar Somente em party

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    [QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai

    - - - Atualizado - - -

    [QUOTE=jonesmegman;158520]
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai
    Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
    Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
    Cada char usa as armas que tem.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    [QUOTE=jonesmegman;158520][QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
    tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
    essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai
    Em relação ao uso do desbuff em eventos como BC e DS, é uma estratégia de jogo.
    Pois ninguém vai upar uma elf até 250 rr (Blood Castle +7 e Devil Square +6), apenas com motivo de favorecer seu char principal.
    Elfs também têm o direito de escolher QUEM e ONDE desbuffar, buffar e rebuffar.
    Última edição por _4T3N4; 17/12/2013 às 21:47.

  4. #24
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
    Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
    Cada char usa as armas que tem.
    mas o que eu estou falando é que a elf não desbufa pra matar os golds, ela debufa pra outro char que é do mesmo dono matar os golds, se fosse só pela elf blz
    mas esse é o problema, e na minha opinião o desbuff é pra perdedores que não tem capacidade de vencer o outro char bufado.
    mas se do mesmo jeito que num dar pra matar no ds e bc, tbm podiam tirar o buff, da mesma forma que elf não usa buff em cc
    essa ai é minha opinião se tiverem uma melhor postem

  5. #25
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
    Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma alta velocidade de ataque, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois existem muitos pontos para se distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz com que a chance disso acontecer diminua, é a resistência a ice, a qual está presente nos rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
    Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
    É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
    Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
    Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
    Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.

    Abraço a todos.
    Última edição por Drakaryss; 17/12/2013 às 22:23.

  6. #26
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
    Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma velocidade de ataque alto, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois todos existe muitos pontos para distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz que a chance disso acontecer são os rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
    Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
    É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
    Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
    Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
    Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.

    Abraço a todos.
    aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral

  7. #27
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral
    Faça assim, crie uma Elf e Desbuffe a galera também, e problema resolvido. Quase toda vez que tem evento de BC a galera vem aqui sugerir de tirar o desbuff das elfas, não sei porque ainda perdem tempo pedindo isso se dificilmente a administração irá realizar tal modificação, é uma característica original do personagem. É chato ser desbuffado? É sim, mas fazer o que, é a mesma coisa de ser morto por PK, com o tempo se acostuma com essas coisas.
    Última edição por Concorde; 17/12/2013 às 22:58.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #29
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.
    desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
    aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
    aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo
    O BC e o DS são eventos disputados em grupo. Portanto, levar uma elfa de desbuff faz parte da disputa destes eventos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2013, 10:02
  2. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •