Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Buffar Somente em party

  1. #31
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
    aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo

    Eu entendi muito bem o que você está dizendo, e além do que o cara falou a baixo, você está supondo que as pessoas usam elf em bc e ds apenas para desbuff, o que não é verdade, muitas pessoas vão em bc e ds de elf para disputar sim.

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Assunto muito debatido já.. Mas em se tratando de uma característica do Personagem e de uma estratégia de jogadores, nada tem q ser mudado em minha opinião..
    Shuriken

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Assunto muito debatido já.. Mas em se tratando de uma característica do Personagem e de uma estratégia de jogadores, nada tem q ser mudado em minha opinião..
    concordo com shuriken ñ deveria se mudado nada iso e uma estrategia pra dar ks ou matar play da desbuff
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Quanto Ignorancia em um só topico....Pessoal eu criei o topico jamais pra deixar Muse Elf em desvantagem sendo que talvez o Grau de percepção de voces estejão um pouco atrasado,Eu jamais me referi em tirar o desbuf da elf,Me referi em somente poder usar tal magia em "PARTY"Sendo que visando Os Buff's de BK,SM,DL So podem ser dados em party acredito que da elf deveria ser igual,Vejamos acredito que se fosse pra manter elf podendo "desbuffar"(SEM PARTY)que seja mas somente com um tributo full,Digamos que pra buffar full tem de haver 32500 energia certo?Pra desbuffar full deveria ser 32500 agi(Exemplo),Entenderam?Nao quero desbenificiar a classe apenas deixar a jogabilidade do jogo igual pra igual Digamos Vc pode buffar full(FREE)Apartir de 145 rr Ok?Mas vc so poderia desbufar alguem com 32500 agi=(145-150)rr ficaria Igual Pra igual,Quem nao acha injusto?Se pode buffar full com 32500 Energia so poderia conseguir o desbuff mesmo com 32500 Em algum tributo pelo menos,Pois comparar uma elf Upada pra buffar(+140rr)com uma q pode desbufar somente com 0rr??Acredito ser injusto!?!

    Obs*Sem falar Nos duelos,O que eu ja vi de jogadores ter uma "elfinha Amiga"que da rec de vida sem ninguem ver ñ da pra contar em uma mao...Tendo em mente que se o oponente tiver em party tem como ver(O Jogador ja esta em party).
    Última edição por laMuCa; 18/12/2013 às 11:53.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    O buff de elfa é uma magia só, independente de ter 32500 em atributo X ou Y. É como você querer que o MS seja liberado sem party caso o jogador tenha um atributo full (aliás, o jogo sequer foi feito para se ter 32500 pontos em qualquer atributo).

    Mesmo assim, eu discordaria (desbuff é desbuff, assim como você pode ter um DL pra sumonar em menos de 1 hora, você pode ter uma elfa de desbuff). E cá entre nós, uma elfa de 0 resets tem lá seus problemas (se for pensar em caso de tretas), pois chars de 0 resets morrem fácil para monstros. Uma elfa de 0 resets jamais será tão eficiente no desbuff quanto uma elfa full.

    Mas há exceções: o desbuff não existe no CC, por exemplo. Isso porque o CC é um evento individual, é cada um por si (não existe party e você não vê de que guild é tal jogador). Agora, BC e DS são eventos em grupos, onde você pode montar uma party para ter mais chances no evento. Nessa party você pode levar elfas de buff e desbuff, não é mesmo?
    Última edição por DarkCyborg; 18/12/2013 às 13:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Quanto Ignorancia em um só topico....Pessoal eu criei o topico jamais pra deixar Muse Elf em desvantagem sendo que talvez o Grau de percepção de voces estejão um pouco atrasado,Eu jamais me referi em tirar o desbuf da elf,Me referi em somente poder usar tal magia em "PARTY"Sendo que visando Os Buff's de BK,SM,DL So podem ser dados em party acredito que da elf deveria ser igual,Vejamos acredito que se fosse pra manter elf podendo "desbuffar"(SEM PARTY)que seja mas somente com um tributo full,Digamos que pra buffar full tem de haver 32500 energia certo?Pra desbuffar full deveria ser 32500 agi(Exemplo),Entenderam?Nao quero desbenificiar a classe apenas deixar a jogabilidade do jogo igual pra igual Digamos Vc pode buffar full(FREE)Apartir de 145 rr Ok?Mas vc so poderia desbufar alguem com 32500 agi=(145-150)rr ficaria Igual Pra igual,Quem nao acha injusto?Se pode buffar full com 32500 Energia so poderia conseguir o desbuff mesmo com 32500 Em algum tributo pelo menos,Pois comparar uma elf Upada pra buffar(+140rr)com uma q pode desbufar somente com 0rr??Acredito ser injusto!?!

    Obs*Sem falar Nos duelos,O que eu ja vi de jogadores ter uma "elfinha Amiga"que da rec de vida sem ninguem ver ñ da pra contar em uma mao...Tendo em mente que se o oponente tiver em party tem como ver(O Jogador ja esta em party).
    Olá Curtis,
    Comentamos que o desbuff seria extinto como consequência. Pois ninguém se "permitiria" desbuffar. Assim perdendo uma vantagem da classe. Desvalorizando.

    Quando você fala em equiparar com os buffs de BK, DL, SM, temos que ver que o dano e a defesa de uma elfa é bem inferior. Ou seja, não há igualdade. E é pra ser assim. Um DL não tem a defesa de um BK, um BK não tem o alcance de um SM, um SM não tem os danos de um DL e por ai vai. Cada classe é diferente e usa as armas que tem. O desbuff, buff, rebuff é uma arma se utilizado por um player experiente. Vemos isso no CS.

    Entendo que sua intenção não seja tirar o desbuff. Mas como fica a estratégia de jogo? O player que loga uma elfa de 0rr no DS/BC gastou o convite pra ela. Assim como aquele que investiu em um ancient, uma asa ign, itens com add de joh e pegou outros buffs. Eh preparação e estratégia de jogo. Afinal, alguém entra pra perder?

    O desbuff nada mais é do que um buff fraco, que substitui o outro (full), certo? Então não acho que seja possível fazer a alteração que vc disse (Ter um atributo full pra poder dar o "desbuff"). Apesar de que eu particularmente não concordo.

    Duelos: Tem gente que acha desleal usar potions de life em duel, potions de SD... Veja com quem vc duela, assim como pode ter uma elfa healando o outro player pode pegar buff de outro char e levar vantagem. Um bk de MS por exemplo. Mas nesses casos já foi sugerido de que os players em duelo fossem movidos pra outro mapa e os buffs resetados. Ou ainda que o heal não pegue em duel (nem sei se pega).

    Mas não que a elfa seja obrigada a buffar em party, pois prejudica IMENSAMENTE a classe. Tanto em BC/DS qnto em tretas e afins.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Na verdade não @Kyla. A elfa foi criada como um char bom no PvP (assim como o MG). O que estraga essa classe é ter um teto de 70000 pontos. Se fosse até uns 20000 pontos, a elfa seria top (uma arqueira, não apenas uma fada).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade não @Kyla. A elfa foi criada como um char bom no PvP (assim como o MG). O que estraga essa classe é ter um teto de 70000 pontos. Se fosse até uns 20000 pontos, a elfa seria top (uma arqueira, não apenas uma fada).
    Mas infelizmente é assim, e ainda querem "tirar" uma de nossas armas.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade não @Kyla. A elfa foi criada como um char bom no PvP (assim como o MG). O que estraga essa classe é ter um teto de 70000 pontos. Se fosse até uns 20000 pontos, a elfa seria top (uma arqueira, não apenas uma fada).
    Concordo em alguns pontos com vocês,Realmente a Ideia do move quando se mandar um Duelo é boa espero em seguida ser aplicada,Mas fica a sugestão sobre o buff da elfa.É Que nesse "Vira-Meche"Tenho visto diversas alteraçoes In-Game que varios jogadores descordam(Pelo menos quem começou comigo 2007~2008),Talvez por medo criei tal topico,Mas Obrigado pela opiniao dos demais...!
    Última edição por laMuCa; 18/12/2013 às 16:04.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #40
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Olá amigo...

    Eu adorei sua sugestão, e vejo que a ADMINISTRAÇÃO poderia aplicá-la com algumas restrições.

    Exemplo o evento de CW etc...

    Pois se SM buffa com PT e BK também, porque não a ELF? Ué, é um buff normal como as demais classes.

    Ou também, seria legal poder buffar sem PT, apertando CRTL + MAGIA DO BUFF em cima do jogador.

    Exemplo, seleciona a magia do buff e usa em cima do jogador com o CRTL. Isso deveria ser aplicado pra todas as classes, pois não precisaria de PT.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2013, 10:02
  2. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •