Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Buffar Somente em party

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Buffar Somente em party

    Olá estive pensando e vendo diversas reclamaçoes de jogadores por serem desbufados(por um buff mais fraco) sem a permissão do mesmo,Levando em conta que todos os buffes BK,SM,DL So podem buffar em parte,Por que nao fazer de mesma forma o buff da elf? Visando isto pensei nas melhorias em que poderiamos nos beneficiar.

    1ª-Ninguem ia sofrer desbuff (Pois sem dar parte Não haveria como Buffar) Obs*Acredito que sala 20 não deveria sofrer tal alteração,Por causa do Castle Siege (Land pelo menos).

    2ª-Em brigas por spot Ou as famosas "Tretas","Nao seria mais beneficio logar elf de 0 reset para desbufar"...Tornando justo o buff de elf upada+140(50) reset's

    3ª-Tornaria-se Impossivel matar fenrirs Pois nao teria como buffar sem a permiçao do propietario do Pet,(Acredito que o pet deve ser 'imortal'',Mas não receber buff sem permissão).

    4ª-Antigamente quase nao existia buffes(doado)Away,Hoje em dia é normal ver elfas buffando away e pedindo doaçoes na venda,Automaticamente Desvalorizando quem upo elf pra vender buffe!?!(Pois buffe doado paga quem quer),

    5ª-Para os jogadores que reclamaram dos famosos PK's,Tornando proibido PK potar e o exercito de Guardas Em quase todos os Mapas,PK E C.a Só Se beneficiariam De buff Se entrar em Party.

    Acredito ser uma melhora esta modificação se possivel realiza-la Claro!
    Se possivel tambem os demais jogadores poderiam dar sua opinião sobre a mesma,Alem da nossa querida Staff...!
    Última edição por laMuCa; 17/12/2013 às 16:43.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Ate que é uma boa, ate em BC e DS ajudaria muito ... Principalmente na 1 .... + acho que tal alteração nao é possivel .... + ficaria bom

    PS: fenrir na Ficaria Imortal Larga la em Stadium pra vc ver kkkkkkk
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Ate que é uma boa, ate em BC e DS ajudaria muito ... Principalmente na 1 .... + acho que tal alteração nao é possivel .... + ficaria bom

    PS: fenrir na Ficaria Imortal Larga la em Stadium pra vc ver kkkkkkk
    Antigamente So era "possivel"Matar fenrir em stadium ou Cw(se estivese derrotado claro)Ja que deram um jeitinho,Acredito que teria de ser permitido elf buffar visando que somente com isto é possivel tornar o pet derrotavel!!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Nao faz sentido algum. Em todos os aspectos. O buff e o desbuff e uma das principais qualidades de uma ele. Tanto a de 0 RR quanto a de 500 RR pode usar isso a seu favor. E como ficariam os players novatos no server? Costumo bufar a todos, sem excecao. Nao sei se teria paciência para dar party em todos antes de bufar. Abraço.

    - - - Atualizado - - -

    Além de ser uma grande estratégia em BC e DS. Ter uma elf na party como desbuff é quase que garantia pra vitoria. Seria muito obvio tudo, sem o buff, o desbuff e o rebuff.

    - - - Atualizado - - -

    Vergonhoso Elf que vende buff.

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por _4T3N4 Ver Post
    Nao faz sentido algum. Em todos os aspectos. O buff e o desbuff e uma das principais qualidades de uma ele. Tanto a de 0 RR quanto a de 500 RR pode usar isso a seu favor. E como ficariam os players novatos no server? Costumo bufar a todos, sem excecao. Nao sei se teria paciência para dar party em todos antes de bufar. Abraço.

    - - - Atualizado - - -

    Além de ser uma grande estratégia em BC e DS. Ter uma elf na party como desbuff é quase que garantia pra vitoria. Seria muito obvio tudo, sem o buff, o desbuff e o rebuff.

    - - - Atualizado - - -

    Vergonhoso Elf que vende buff.
    Tipo pode ate ocorrer o desbuf + oque eu acho uma ******* é elfa de 0 rr poder entra em um BC e desbufar todo mundo ---'
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Tipo pode ate ocorrer o desbuf + oque eu acho uma ******* é elfa de 0 rr poder entra em um BC e desbufar todo mundo ---'
    Por esse ponto de vista, é desleal mesmo. Mas já é da índole do player da elf do desbuff. Poderia ser bloqueado nas salas de BC e DS de níveis mais baixos, onde os players sem buff morrem pelos MOBs. Mas creio que essas alterações nao são possíveis.
    Última edição por _4T3N4; 17/12/2013 às 17:33.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Poxa... Já é ruim upar elfa, tretar com elfa, e ir em eventos com ela por ser uma classe "fraca", ainda querem tirar o desbuff?

    Acho errado players que logam elfas nubs em ds pra beneficiar o char principal desbuffando.
    Mas e quem loga elfa upada (+ ancient + asa ign + arco madds)? Ainda vai ficar sem o desbuff?

    Vai desvalorizar uma classe que já não é muito valorizada (cá entre nos, não é).

    PVP de elfa tb existe! Elf de buff x Elf desbuff, vai deixar de existir!

    Eu pretendia upar mais uma elfa.. Se isso acontecer nem upo mais.
    Última edição por Miih; 17/12/2013 às 18:02.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Desbuff em BC e DS faz parte da disputa. Você fala em uma elfa de 0 resets, tudo bem, mas e uma elfa de desbuff com 250 resets? Elfa de 0 resets só entra no BC+1. Já no BC+7, apenas elfas com pelo menos 251 resets podem entrar.

    Assim como o Castle Siege é um evento com disputas (e com desbuff), o desbuff também faz parte de disputas de spot, eventos BC e DS, PKlizações, etc.

    Quanto a upar elfa pra vender buff... kkkkkkkkkkkkkk vei, minha elfa já esteve de energia, nunca precisei vender um buff sequer para conseguir zen. Quer zen? Tire seu set do baú. Agora, se alguém quiser deixar uma elfa de 140 resets doando buff para quem quiser (sendo que também teve que ser upada), ele não pode fazer isso?

    Matar fenrir faz parte do jogo também. E agora que isso virou moda, azar do cara que deixa away de fenrir.

    E isso beneficiaria os PKs, pois bastariam eles entrarem em party com uma elfa de energia e pronto, não corre risco algum de ser desbufado.

    Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    L
    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Poxa... Já é ruim upar elfa, tretar com elfa, e ir em eventos com ela por ser uma classe "fraca", ainda querem tirar o desbuff?

    Acho errado players que logam elfas nubs em ds pra beneficiar o char principal desbuffando.
    Mas e quem loga elfa upada (+ ancient + asa ign + arco madds)? Ainda vai ficar sem o desbuOf?

    Vai desvalorizar uma classe que já não é muito valorizada (cá entre nos, não é).

    PVP de elfa tb existe! Elf de buff x Elf desbuff, vai deixar de existir!

    Eu pretendia upar mais uma elfa.. Se isso acontecer nem upo mais.
    Essa alteração nunca vai acontecer. Não há motivo nem razão pra isso. E concordo com você, elf é uma classe inferior, mas é capaz de vencer eventos. Grande parte por conta do desbuff.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Desbuff em BC e DS faz parte da disputa. Você fala em uma elfa de 0 resets, tudo bem, mas e uma elfa de desbuff com 250 resets? Elfa de 0 resets só entra no BC+1. Já no BC+7, apenas elfas com pelo menos 251 resets podem entrar.

    Assim como o Castle Siege é um evento com disputas (e com desbuff), o desbuff também faz parte de disputas de spot, eventos BC e DS, PKlizações, etc.

    Quanto a upar elfa pra vender buff... kkkkkkkkkkkkkk vei, minha elfa já esteve de energia, nunca precisei vender um buff sequer para conseguir zen. Quer zen? Tire seu set do baú. Agora, se alguém quiser deixar uma elfa de 140 resets doando buff para quem quiser (sendo que também teve que ser upada), ele não pode fazer isso?

    Matar fenrir faz parte do jogo também. E agora que isso virou moda, azar do cara que deixa away de fenrir.

    E isso beneficiaria os PKs, pois bastariam eles entrarem em party com uma elfa de energia e pronto, não corre risco algum de ser desbufado.

    Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita).
    .
    Concordo com todas as opiniões citadas! Haha
    Última edição por _4T3N4; 17/12/2013 às 18:10.

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Desbuff em BC e DS faz parte da disputa. Você fala em uma elfa de 0 resets, tudo bem, mas e uma elfa de desbuff com 250 resets? Elfa de 0 resets só entra no BC+1. Já no BC+7, apenas elfas com pelo menos 251 resets podem entrar.

    Assim como o Castle Siege é um evento com disputas (e com desbuff), o desbuff também faz parte de disputas de spot, eventos BC e DS, PKlizações, etc.

    Quanto a upar elfa pra vender buff... kkkkkkkkkkkkkk vei, minha elfa já esteve de energia, nunca precisei vender um buff sequer para conseguir zen. Quer zen? Tire seu set do baú. Agora, se alguém quiser deixar uma elfa de 140 resets doando buff para quem quiser (sendo que também teve que ser upada), ele não pode fazer isso?

    Matar fenrir faz parte do jogo também. E agora que isso virou moda, azar do cara que deixa away de fenrir.

    E isso beneficiaria os PKs, pois bastariam eles entrarem em party com uma elfa de energia e pronto, não corre risco algum de ser desbufado.

    Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita).
    Concordo em gênero, numero, e grau.

    Citação Postado originalmente por _4T3N4 Ver Post
    Essa alteração nunca vai acontecer. Não há motivo nem razão pra isso.
    Espero que não mesmo...

    Uma coisa é certa... Parabéns pras elfas que estão dando trabalho por ai. Se querem nos desvalorizar é pqe estamos encomodando.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

  1. Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2013, 10:02
  2. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •