Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Senha e id

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Senha e id

    Boa Noite Carlos, tem um amigo meu que esqueceu a senha do e-mail de uma conta dele já à um tempão, estava tudo bem até ele precisar.
    Ele como eu também estávamos um tempão sem jogar, e resolvemos voltar, só q o noob colocou o char dele em em uma guild noob e agente tinha combinado que ia recriar uma antiga guild. Começou ai a frescura, ele não lembrava mais nem com reza brava o ID pessoal...
    Simples era só recuperar a senha do e-mail e pronto, porém o noob colocou o e-mail alternativo com um . (ponto) no final (nem sei como a microsoft aceito isso!) e agora nem numero pessoal e nem e-mail, qual a solução para o caso dele???

  2. #2
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Senha e id

    eu perdi meu email o hotmail e nao da mais pra recuperar ele mas ainda bem que to com numero pessoal ja aqui e aproveitando quero saber se tem como se for possivel trocar de email ja que meu email antigo ta bloquiado e esse email era aonde ta do mu e nao poso mais trocar senha ou conseguir numero pessoal novo a nao ser trocando de email tem como de trocar ou ja era ?

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá @fidfid.

    Conforme explicamos em outros tópicos, ele deverá entrar em contato com o suporte do provedor de e-mails e solicitar a devolução do acesso ao e-mail, uma vez feito isso basta utilizar o sistema de recuperar dados no site que geralmente com poucos segundos os dados da conta vão chegar no e-mail do cadastro.
    @link27.

    O e-mail do cadastro não pode ser trocado.

    Todo assunto referente a recuperação de e-mail só poderá ser resolvido com o provedor de e-mails que infelizmente não somos nós.

    Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Senha Bau
    Por Rotvictor no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/10/2012, 09:37
  2. Senha Do Baú
    Por Marcelo_A7X no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2011, 17:55
  3. Senha bau.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/09/2010, 13:07
  4. sub-senha
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2010, 17:04
  5. senha
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •