Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pontos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Pontos

    Bom Dia!!

    Vocês poderiam ver um modo de aumentar a divisão dos pontos quando o char estivese upando
    exemplo: um char fraco ta upando ae ganha pontos para ajuda o char a mata os Mobs mais rapido o char ta bufado e tem 2000 pontos divider 2000 de uma vez nao da teria que desloga para ospontos cairem dividi em 100 100 100 e meio tenso por que dos segundos para por cada 100 depois do outro

    ve ae oque vocês podem fazer ou diminua os segundos para 2s.
    Última edição por Eduardo_; 18/12/2013 às 08:47.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pontos

    Ao invés de você ficar dando apenas um comando, por exemplo /f 100, para que você não espere os segundos, você pode colocar outro valor diferente, sendo assim, você irá distribuir com rapidez, eu mesmo faço assim, /f 100 depois /f 90 então fico repetindo os 2, 90 e 100 então distribui rapidinho, porque se for ver, 2000 pontos você irá adquirir entre o reset todo, então não custa nada ir distribuindo aos poucos, as vezes penso que as pessoas querem tudo de mão beijada.

    O C.A é um dos servidores que mais possuem opções de comandos, pelo menos dos que já joguei, é o único que possui todos esses comandos para poder facilitar a vida dos jogadores, mais ainda sim, nunca está bom, as pessoas sempre pedindo mais facilidades.

    Outra coisa, esses segundos que existem, foram colocados, com quase certeza digo isso, para que seja evitado bug's, pode ver que pra selecionar o baú também é feito do mesmo jeito, no baú são 5 segundos.

    Abs.
    Última edição por WillianxD; 18/12/2013 às 09:02.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos

    Bom,eu acho uma boa sugestão pois realmente atrapalha ter que deslogar a conta para que seja realizada a distribuição acima de 100 Pontos, fazer essa melhoria iria ajudar muito a todos .
    fiapo

    ''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
    .

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pontos

    Quando você estiver com esses 2000 pontos, garanto que estará quase resetado se já não tiver, pois se é um char nub, reseta lvl baixo. Não tem o porque mexer em nada na minha opnião, pois isso nunca atrapalhou que fosse feita a distribuição de pontos, as pessoas simplismente não pensam ou não sabem como distribuir para não ficar esperando o tempo, bom eu dei uma dica logo acima, segue quem quiser né, agora mudar algo por preguiça das pessoas é bravo, e se fosse um outro Servidor que tivesse que deixar no Auto-Click? Lá não iriam reclamar.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Quando você estiver com esses 2000 pontos, garanto que estará quase resetado se já não tiver, pois se é um char nub, reseta lvl baixo. Não tem o porque mexer em nada na minha opnião, pois isso nunca atrapalhou que fosse feita a distribuição de pontos, as pessoas simplismente não pensam ou não sabem como distribuir para não ficar esperando o tempo, bom eu dei uma dica logo acima, segue quem quiser né, agora mudar algo por preguiça das pessoas é bravo, e se fosse um outro Servidor que tivesse que deixar no Auto-Click? Lá não iriam reclamar.
    Bom o tópico se chama Sugestões , ele deu a dele , e não é preguiça apenas seria um comando que é bem util , não sei porque vc esta se exaltando.
    fiapo

    ''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
    .

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pontos

    seria ótimo poder distribuir qualquer qtde de pontos *.*

    mas acredito eu que há um motivo plausível para se distribuir em 100 em 100.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pontos

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Bom Dia!!

    Vocês poderiam ver um modo de aumentar a divisão dos pontos quando o char estivese upando
    exemplo: um char fraco ta upando ae ganha pontos para ajuda o char a mata os Mobs mais rapido o char ta bufado e tem 2000 pontos divider 2000 de uma vez nao da teria que desloga para ospontos cairem dividi em 100 100 100 e meio tenso por que dos segundos para por cada 100 depois do outro

    ve ae oque vocês podem fazer ou diminua os segundos para 2s.
    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Ao invés de você ficar dando apenas um comando, por exemplo /f 100, para que você não espere os segundos, você pode colocar outro valor diferente, sendo assim, você irá distribuir com rapidez, eu mesmo faço assim, /f 100 depois /f 90 então fico repetindo os 2, 90 e 100 então distribui rapidinho, porque se for ver, 2000 pontos você irá adquirir entre o reset todo, então não custa nada ir distribuindo aos poucos, as vezes penso que as pessoas querem tudo de mão beijada.
    Se voce não que fazer o que nosso amigo disse.. Grave um macro!
    Ai vc alterna entra Alt+1 e Alt+2 por exemplo.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pontos

    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    Bom o tópico se chama Sugestões , ele deu a dele , e não é preguiça apenas seria um comando que é bem util , não sei porque vc esta se exaltando.

    Claro Sugestões, ele deu a dele, eu dei minha opinião, ninguém é obrigado a aceita-la, apenas não concordo e como o @Pur3Forc3 disse, se é assim, deve ter sua razão.

    E outra, eu upei alguns Chars já e isso nunca veio a me atrapalhar em nada, porque eu utilizo o método que citei acima, então não tem o porque ficar demorando a distribuição de pontos.
    Última edição por WillianxD; 18/12/2013 às 10:52.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  9. #9
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pontos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    seria ótimo poder distribuir qualquer qtde de pontos *.*

    mas acredito eu que há um motivo plausível para se distribuir em 100 em 100.

    creio eu que seria mais um modo de segurança msm para evitar uma possivel distribuiçao errada de pontos, tipo vc quer colocar so 100 ponto em algum atributo ..pra nao ter o perigo de por distraçao vc digitar 1000 ele nao aceita e evita um possivel erro

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  10. #10
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos

    Olá!

    Quando tenho muitos pontos pra adicionar eu uso a seguinte "técnica".

    /e 100 ENTER aí /e 100q ENTER, /e 100w ENTER....

    E assim vou indo adicionando alguma(s) letra no final do comando que não precisa esperar o tempo dai e vai super rápido.


    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    creio eu que seria mais um modo de segurança msm para evitar uma possivel distribuiçao errada de pontos, tipo vc quer colocar so 100 ponto em algum atributo ..pra nao ter o perigo de por distraçao vc digitar 1000 ele nao aceita e evita um possivel erro
    O comando funciona para valores superiores a 100, se vc quiser colocar 1.000 ele irá distribuir, se quiser coloca 30.000 ele irá distribuir.

    Só que se passa de 100 tem que selecionar personagem e voltar pra atualizar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. pontos no dl vip
    Por OmegaDL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/11/2013, 22:36
  2. Pontos no DL?
    Por Traveler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/07/2012, 20:21
  3. Pontos
    Por lazaro no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/06/2012, 12:20
  4. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  5. Pontos DL
    Por Rodolpho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/05/2010, 16:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •