Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Pontos

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pontos

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post

    Claro Sugestões, ele deu a dele, eu dei minha opinião, ninguém é obrigado a aceita-la, apenas não concordo e como o @Pur3Forc3 disse, se é assim, deve ter sua razão.

    E outra, eu upei alguns Chars já e isso nunca veio a me atrapalhar em nada, porque eu utilizo o método que citei acima, então não tem o porque ficar demorando a distribuição de pontos.
    Bom Amigo !!
    eu estou querendo ajuda muitas pessoas com essa sugestão se para você nao e boa não tenho nada a ver com isso por que o que vale aqui não e a sua resposta
    e sim as que valem apena ler oque postei não e direcionado a mim Porque tenho chars full e não me importo com isso. e sim e direcionado aos chars como por exemplo os que tem 70 resets que no lvl 280 ganha quase 2k de pontos
    e muitos players nesse lvl ja esta bufado em spots e muitos nao tem como reloga e ter seu proprio Buf tem que paga e Etc.. e por fim perdera seu spot

    valew aos que postaram coisas concretas.

    bom é isso valew se quiser pode fexa o topico por que acho que não tera um modo de muda a divisão de pontos

    FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO ''-''

  2. #12
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos

    Ótima sugestão, mas acho que por motivos sistemáticos não será possível aplicar essas configurações.

    Não é questão de preguiça que estão falando aí os demais usuários, e sim questão de praticidade, seria mais ágil assim.

    E sempre uma sugestão é bem vinda para todos nós e para ajudar o Mu C.A a crescer mais e mais, atendendo os pedidos da maioria, ou os necessários.

    Abs, feliz natal!

Tópicos Similares

  1. pontos no dl vip
    Por OmegaDL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/11/2013, 22:36
  2. Pontos no DL?
    Por Traveler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/07/2012, 20:21
  3. Pontos
    Por lazaro no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/06/2012, 12:20
  4. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  5. Pontos DL
    Por Rodolpho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/05/2010, 16:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •