Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: DCs

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: DCs

    Manutenção de um mês e que ainda não foi finalizada, acho que antes de vir todo extressado aqui, tem que acompanhar os tópicos de manutenção, pois quando toda e qualquer manutenção é finalizada eles confirmam aqui, e como essa manutenção não é com o Servidor e sim o Datacenter, ainda não foi finalizada.

    Ou você acha que um Datacenter é tão fácil fazer uma manutenção?? Acha que é mesma coisa que formatar teu PC? Avá [2]

    A resposta para entender o que está acontecendo está no Tópico que passei acima, falando da Manutenção no Datacenter, só ler e vai entender que ainda não finalizaram.
    Última edição por WillianxD; 18/12/2013 às 16:30.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por SpOoK Ver Post
    Então, sei que muito vão falar que os jogadores só vem ao fórum reportar problemas, mais esses DCs todas as tarde estão ficando rotineiros e isso é tenso, não estou criticando nem muito menos querendo tumultuar nada, mais a STAF deveria da uma posição definitiva em relação a isso. Sabe é chato você toda tarde tomar uns 3 DCs coletivos seguido. Então oque realmente está acontecendo? que não é algo raro e sim frequente, e como isso vai parar? já que tem havido isso a um bom tempo...

    Abrs:
    Olá!

    Vamos esclarecer alguns pontos:

    Problemas de conexão podem ocorrer pelos mais diversos motivos e que não possuem relação.

    Citação Postado originalmente por ARNONIGGA Ver Post
    Pois é, DC muito contínuos, melhor fazer manutenção de novo, pelo menos o cara não se estressa.
    Houve sim uma queda de jogadores (como já explicamos, algo infelizmente normal nos dias de hoje), não possui relação com a manutenção feita ontem, não possui relação com problemas no servidor (funcionando sem problemas) muito menos possuem relação com DCs que alguns jogadores com claros problemas de conexão tem tido, acontece que se houver uma queda por qualquer outro motivo, para quem caia foi apenas mais uma, para quem não caia foi a "primeira" portanto para aqueles que já tem tido problemas com desconexão, não possui qualquer relação com a queda de jogadores que houve as 15:23, sem chances de existir relação.

    Lembrando que conforme já explicamos em outros tópicos (inclusive ensinamos a fazer testes de conexão), não temos como resolver problemas de conexão do lado do jogador (ex: esses supostos DCs que alguns informaram receber todas as tardes e que não possuem qualquer relação com os DCs de 15:23).

    Enfim, o servidor está funcionando normalmente, seja lá o que causou a queda de jogadores, vamos continuar monitorando.

    Abs.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Manutenção de um mês e que ainda não foi finalizada, acho que antes de vir todo extressado aqui, tem que acompanhar os tópicos de manutenção, pois quando toda e qualquer manutenção é finalizada eles confirmam aqui, e como essa manutenção não é com o Servidor e sim o Datacenter, ainda não foi finalizada.

    Ou você acha que um Datacenter é tão fácil fazer uma manutenção?? Acha que é mesma coisa que formatar teu PC? Avá [2]

    A resposta para entender o que está acontecendo está no Tópico que passei acima, falando da Manutenção no Datacenter, só ler e vai entender que ainda não finalizaram.
    Entenda uma coisa, eu não estou stressado muito menos afirmando que a manutenção de datacenter é simples, apenas quero entender porque depois de tanto tempo ainda estão com problema no datacenter, eu pesquiso sempre no forum sim, e já você pelo que sei não passa de um que quer apenas tentar aparecer para a Staff e que sempre tá nos post puxando para o lado do Servidor. mas tudo bem fala oque quiser e pensar oque quiser, mais uma coisa é certa, grande parte do servidor sabe desses DCs. só você não tem ciência deles...
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: DCs

    @carlos só 1 pergunta, a manutenção no Data ainda continua?

    Citação Postado originalmente por SpOoK Ver Post
    Entenda uma coisa, eu não estou stressado muito menos afirmando que a manutenção de datacenter é simples, apenas quero entender porque depois de tanto tempo ainda estão com problema no datacenter, eu pesquiso sempre no forum sim, e já você pelo que sei não passa de um que quer apenas tentar aparecer para a Staff e que sempre tá nos post puxando para o lado do Servidor. mas tudo bem fala oque quiser e pensar oque quiser, mais uma coisa é certa, grande parte do servidor sabe desses DCs. só você não tem ciência deles...
    Viu o que foi dito pelo ADM logo acima né?? Que nem todos estão tendo o mesmo problema com esses ''TAIS DC's'' creio que então eu estou nesse ''TODOS'' pois levar DC aqui é coisa rara.

    Em relação a puxar S4C0 leia isso:


    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    O servidor já voltou faz um bom tempo, assunto devidamente informado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29941

    O que eu acho mais engraçado em alguns é que se o jogador xinga, reclama, coloca defeitos, ele apenas está "revoltado" e deseja "expressar" a sua opnião, mas quando se "atrevem" a defender o servidor onde jogam, aí já são puxa-****, traidores etc.

    Lembrando que aqui não é Facebook, temos regras pois o Fórum é um canal facilitador ao suporte e sua postagem foi inútil, pois não reportou nada de útil ao assunto, portanto lembrando que o flood não é permitido.


    Como o Carlos disse, quando alguém tenta expressar sua opinião é colocado como traidor, puxa s4c0 e etc etc. Ajudo nesse fórum creio que tem alguns anos, esse sempre foi meu jeito de ser, porque não fico choramingando aqui no fórum, agora se pensa ser oq você disse, pra mim tá tudo beleza.

    Abs!
    Última edição por WillianxD; 18/12/2013 às 16:43.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Vamos esclarecer alguns pontos:

    Problemas de conexão podem ocorrer pelos mais diversos motivos e que não possuem relação.



    Houve sim uma queda de jogadores (como já explicamos, algo infelizmente normal nos dias de hoje), não possui relação com a manutenção feita ontem, não possui relação com problemas no servidor (funcionando sem problemas) muito menos possuem relação com DCs que alguns jogadores com claros problemas de conexão tem tido, acontece que se houver uma queda por qualquer outro motivo, para quem caia foi apenas mais uma, para quem não caia foi a "primeira" portanto para aqueles que já tem tido problemas com desconexão, não possui qualquer relação com a queda de jogadores que houve as 15:23, sem chances de existir relação.

    Lembrando que conforme já explicamos em outros tópicos (inclusive ensinamos a fazer testes de conexão), não temos como resolver problemas de conexão do lado do jogador (ex: esses supostos DCs que alguns informaram receber todas as tardes e que não possuem qualquer relação com os DCs de 15:23).

    Enfim, o servidor está funcionando normalmente, seja lá o que causou a queda de jogadores, vamos continuar monitorando.

    Abs.
    Obrigado Carlos, era essa resposta que eu queria mesmo. e @WillianxD antes de vir floodar em posts pra tentar ganhar visibilidade pensa e se atenta aos fatos.

    podem fechar o tópico...
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    @carlos só 1 pergunta, a manutenção no Data ainda continua?
    Para ser sincero, não passaram mais detalhes, nós avisamos porque eles nos avisaram, vou marcar como concluído pelo tempo.

    Voltando ao assunto do tópico, como explicamos vamos continuar monitorando, se for algum problema no Datacenter eles vão dizer, se for algo que estão fazendo por aí referente a operadoras, aí só aguardando, mas como eu disse, não tem nada a ver com DC coletivo toda tarde do lado do servidor, isso não existe.

    Abs

  7. #17
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Para ser sincero, não passaram mais detalhes, nós avisamos porque eles nos avisaram, vou marcar como concluído pelo tempo.

    Voltando ao assunto do tópico, como explicamos vamos continuar monitorando, se for algum problema no Datacenter eles vão dizer, se for algo que estão fazendo por aí referente a operadoras, aí só aguardando, mas como eu disse, não tem nada a ver com DC coletivo toda tarde do lado do servidor, isso não existe.

    Abs
    @carlos, só quero deixar um detalhe aqui.

    Minha net as vezes pega o Mu e as vezes não.

    Tipo, carrega e fica demorando, quando abre o servidor levo DC.

    Creio que é a operadora que não é compatível. Mas hoje pegou, mas depois quando deslogo e desejo entrar fica essa *********.

    Acho que o problema é no DataCenter atual, então, espero logo que ajeitem isso.

    Abs

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    ..."Acho que o problema é no DataCenter atual, então, espero logo que ajeitem isso"...
    Olá!

    Passamos por três grandes datacenters nos últimos 6 meses e em todos em algum momento houve jogadores com algum tipo de problemas de conexão.

    O MUCABRASIL é um grande servidor, por isso é impossível ter mais de 1000 online e não ter alguém com algum tipo de problema de conexão.

    Quanto ao seu problema, se fosse o Datacenter isso aconteceria com 100% dos jogadores em 100% das tentativas de conexão, afinal não existe bug inteligente que escolhe bugar alguns e outros não.

    O seu problema pode ser o seu antivírus que interfere, firewall, conexão compartilhada (um pc puxa mais do que outro e falta banda), conexão Wireless com interferência local ou de vizinhos (muitos Wi-Fi na vizinhança podem causar interferência) mais de uma conta logando no mesmo computador e ao mesmo tempo ou nenhum dos motivos que citei, pois podemos citar dezenas de motivos que podem causar esse tipo de problema, mas a distancia é difícil avaliar.

    Abs.

  9. #19
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    O seu problema pode ser o seu antivírus que interfere, firewall, conexão compartilhada (um pc puxa mais do que outro e falta banda), conexão Wireless com interferência local ou de vizinhos (muitos Wi-Fi na vizinhança podem causar interferência) mais de uma conta logando no mesmo computador e ao mesmo tempo ou nenhum dos motivos que citei, pois podemos citar dezenas de motivos que podem causar esse tipo de problema, mas a distancia é difícil avaliar.

    Abs.
    Acho que encontrei meu problema.

    Eu compartilho conexão UAC. Acho que um pc puxa mais que o outro. Como soluciono esse problema?

  10. #20
    Spider Avatar de dede
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs

    Gostaria de perguntar pros gms ,nao sei oq esta acontecendo toda vez q eu movo para tarkan 2 meu jogo fecha sozinho,pq ta acontecendo isso?alguem pode me responder?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •