Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: serv animando

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: serv animando

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Upar na raça é pros fracos ! Eu dei "/rr 500 Pur3Forc3" e depois fiz o mesmo "/rr 500 Pur3Lif3".

Vc fala como se pudesse comprar Restes ¬¬"

Foi facinho por 500rr...

ter set de Boss e CS com DDI e Ratio...facin facin!!!
    Cara, tô muito orgulhoso por você.

E a sua vida pessoal como anda?

Gogogo, sedentarismo?

Abs.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Para ele deve ser bem fácil mesmo, ontem mesmo estava postando montagens, dizendo que agora tem promoção para comprar seu set já com add de joh, quem sabe ele não conseguiu o set dele assim né? rsrs

Isso de querer diminuir drop de jóias, itens, e etc, só fortalece o mercado negro, e deixa ainda mais difícil do pessoal ter seus itens, afinal não é todo mundo que consegue itens de um dia para o outro, principalmente para quem está começando. Para mim, chegar aqui e falar que está fácil, e pedir para dificultar é fácil, já tenho mais de 10k/10k né, mas quando diz isso não se pode pensar no individual, além de você há diversas outras pessoas jogando, muitos ainda batalhando pelo seu primeiro set ...
    Se refere a mim?

Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    eu to ligado que não é controle dos adm, mas diminuirem a % pra ficar mais dificil e se valorizar o jogo em geral, e não só asa+ing fenir item 380 exe,

Cara na Boa me desculpa, mas onde vc compra 'asa+ing fenir item 380 exe' com joias de drop diario??? isso é lucro de eventos diarios, boss, é facilzinho pegar 1 armor rave neh todo mundo sabe disso e também de eventos que agente chora quando vê no anuncio na pagina inicial do mu.

Pelo que eu entendo, se não tiver influencia dos adms na economia do jogo quem define os preços são sim os players,

exemplo.
    se 50 players ficam o dia todo pegando zem, vai ter muito zem no serv.

Quando o serve esta com bastante Zen, as coisas ficam mais caras por que os que estão vendendo os itens querem ganhar mais, e se demanda os preços sempre vai aumentar
    por que tem gente que tem zen pra pagar!
    Caso contrario os preguiçosos não pegam zen, resulta em 1 bless valendo 30 kk, parece baratinho mas o Serve é Hard, é só pegar uma acc desde o começo upar a desgramada no minimo 250 rr e depois ir sofrendo pra comprar itens tops, boa sorte!

Desculpa se descordo com você achando que o mu é Hard, mas já peguei meu envelope de promessa na Igreja pro Carlos fazer o próximo evento de Gens...

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Cara, tô muito orgulhoso por você.

E a sua vida pessoal como anda?

Gogogo, sedentarismo?

Abs.

- - - Atualizado - - -

Se refere a mim?

kkkkk Poxa vida ... Minha vida vai bem Graças a Deus !... Igreja...Esposa...Filho...Amigos.. e Bom trabalho !

Ter 500rr para os noobs é sinonimo de sedentarismo kkkkkk nem se da ao trabalho de ver a minha data de ingresso aqui no fórum (Jan/11) com ele (Maio/13) ! Visto que tem gente q tem quase 5 chars 500rr ^^ esse vai chamar ele de alienígena do sedentarismo kkkkkkkk

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. Pra q derrubaram o serv?
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 7