Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: serv animando

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão serv animando

    Iae galera !

    Voçês ADM bem que poderia colocar o serv mais HARD, tipo assim 10kk cada sing, com 1kkk voçê compra 100, agora se voçê pegar 1 E-ZEN e trocar por 20\20 voçê compra um pack de sing com 255, me diz qual a logica 1kkk pra 1 E-ZEN, é so trocar o 1kkk por E-ZEN todos tem um amigo vip plus no jogo, esse é uma das coisas sem logica,se não daqui um dia vai ter URICA valendo 10 soul's.
    Voltei a jogar tem 1 mes, e tava pelado jogando umas 4 horas por dia só, ja arrumei plate+13madd kb+13madd uns 400\400 80soas 45bogs 1 trade de gem, muitos K7 e K6 tirando itens exe, que antes era dificil de dropar, no domingo antes do natal dropei 3 itens exe e com zen ainda, o game ta ficando muito facil, pelo menos diminui a % dos drop ai, não tenho nada perto dos TOP'S não, mas gosto do jogo com aventura e animo pra ter as coisas,


    bora um serv hard *----*

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    Iae galera !

    Voçês ADM bem que poderia colocar o serv mais HARD, tipo assim 10kk cada sing, com 1kkk voçê compra 100, agora se voçê pegar 1 E-ZEN e trocar por 20\20 voçê compra um pack de sing com 255, me diz qual a logica 1kkk pra 1 E-ZEN, é so trocar o 1kkk por E-ZEN todos tem um amigo vip plus no jogo, esse é uma das coisas sem logica,se não daqui um dia vai ter URICA valendo 10 soul's.
    O preço dos itens in game não é de controle da administração do jogo. Sign já chegou a valer isso em zen, mas o preço é de controle dos jogadores.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    eu to ligado que não é controle dos adm, mas diminuirem a % pra ficar mais dificil e se valorizar o jogo em geral, e não só asa+ing fenir item 380 exe,

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Olá!

    Quem faz o preço são os jogadores. De resto não entendi oque quis dizer...

    Abs.

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    eu to ligado que não é controle dos adm, mas diminuirem a % pra ficar mais dificil e se valorizar o jogo em geral, e não só asa+ing fenir item 380 exe,
    Diminuir o drop de que de sing's ou iten's exe ?? Acho que a % dos mesmos esta boa ... a cotação de itens sao os players que estabelecem, se vc dropo 3 iten's exe no mesmo dia e de zen ainda, vc esta com sorte, porque nao é facil dropar nao .... desde de sábado dei 15 rr no 400 ... e so dropei 2 item excelentes ...


    Ps: Agora a Adm ver a % de drop de itens anceintes, seria bom porque esta muito baixa dei 15 rr e, lands no 400 e 10 deles em spots de acneintes, nao dropou nada :@
    Última edição por Masaclador; 26/12/2013 às 21:56.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    abaixando a % pros player valorizar mais as paradas

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: serv animando

    valorizar mais ? dai o fenrir preto vai pra 5k/5k . servidor já é Hard. Até agora então ninguém está jogando mueasy ou veryeasy.Até por que todos estariam tops e todos não estão. tem algumas pessoas que nem se quer tem um asa lvl1 ... Tem muitas outras coisas que poderiam ser mudadadas e não porcentagem % . Vale lembrar que não estou sendo ignorante, nem faltando com respeito e sim dando uma simples opinião. abs
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    eu entendi, mas asa level 1, so nao tem quem joga pra zuar , porque ta muito facil de arrumar as coisas

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: serv animando

    Para mim, a porcentagem está ótima, não é tão fácil dropar 3 itens ex em um dia só não ... Quanto mais todos com "zem", eu dou cerca de 25rr no 400 por semana e pego poucos itens ex, e para quem já é "Top" diminuir a % de itens exe não interfere em nada, pelo para mim, 99% dos itens ex que pego vira refining, só ficaria mais difícil para os players iniciantes, que estão começando agora, e para eles, isso não tornaria o server "mais animado" ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    eu entendi, mas asa level 1, so nao tem quem joga pra zuar , porque ta muito facil de arrumar as coisas
    Boa Noite, para um jogador que já conhece o Servidor e sabe maneiras de conseguir jóias, talvez seja fácil mesmo conseguir itens com mais facilidades, lembrando que você já jogou o MUCABRASIL. Por mais que tenha ficado algum tempo parado, sabe o que fazer e como fazer para conseguir tais itens, conheço amigos dentro do jogo, que jogam a um bom tempo, tem char com 250 resets e ainda sim, não possuem itens com bons adicionais.

    Como foi dito ali, estou apenas dando minha opinião.

    Abs.

    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

Tópicos Similares

  1. Pra q derrubaram o serv?
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/01/2012, 16:31
  2. Serv off
    Por gustavo__b no fórum Problemas
    Respostas: 107
    Último Post: 30/07/2011, 18:21
  3. Serv off?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/12/2010, 22:03
  4. serv 2
    Por _JIN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2010, 20:34
  5. Buff no serv 2
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/01/2010, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •