Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: serv animando

  1. #11
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Eu discordo com o criador do tópico pelo seguinte fato : Quem tem experiência e ainda tem seu char ( ele não falou o rr do char dele ) mesmo ele pelado, já sabe as manhas para ter o itens madd.

    Agora pra quem é novatão mesmo, nunca jogou nenhum outro mu, pro cara resetar é um tédio ( antes que venham de blá blá blá ainda sim mesmo sala 1 o KS é nervoso e outras salas é KILL mesmo spot de XP baixo, pois outros de rr acima dele irão matar ele para ter aquele spot pq os caras é folgado e se aproveitam nisso e tbm por não respeitar o outro jogador, e fora que nenhum char de RR 0 upar nos melhores spot do MU ) mas se ele ver que tem uma porrada do tal item que ele deseja, o valor é negociável de diversas maneira , para esse cara upar com este pensamento " vou upar para eu ter mais joias e ter meus itens " é bem mais FÁCIL do cara continuar a jogar, pois se é difícil upar, em alguma parte de TODOS OS JOGOS tem que ter um certo beneficio a ter algo que ajude ele.

    Por isto sou a favor de ter MAIS ITENS MADD ( seja 380, comum, ancient, asa/capas e até mesmo fenrir ), pois assim para TODOS ( não só aos iniciantes mas também aos antigos jogadores que vão criar nova acc ) fica de certa maneira tranquilo e motivante de se jogar, pois aqueles que procuram novos jogos, procuram desafios, mas desafios muito complicado é um **** ( digo por eu mesmo, tantos jogos que joguei alguns dias e parei por não ter algo que motive a jogar eu parei, antes que venha de blá blá blá vc desistiu e outras falas, não, eu parei pois PERDER TEMPO EM JOGO QUE NÃO TE TRAZ UM MOMENTO DE CALMA E TRANQUILIDADE E SIM SOMENTE RAIVA, PREFIRO NEM JOGAR ), enfim, prefiro que continue assim e ainda para ficar melhor ( é meu ponto de vista quem concordar com a ideia concorda e quem discorda não PRECISA CRIAR A 3ª GUERRA MUNDIAL , POIS O ASSUNTO É JOGO E JOGO É PARA LAZER E CALMA ), enfim, ter mais itens madd's, independente de eventos ou outros ajuda a aquele que gostou do jogo e quer se divertir, agora, algo que traz raiva e outros que possam acabar com o animo da pessoa, é realmente uma perda de TEMPO e somente DESGOSTO pelo jogo e por isso eu penso assim " Num adianta ter o melhor desafio a quem procura se não tiver algo que o motive a encarar ele ! " e o MU eu vejo assim, quem RECLAMA que tá fácil é os velhos jogadores pois comparar a dificuldade no tempo em que cada um começou e comparar a hoje, é realmente TENSO isso, mas tudo de inicio é sempre difícil e depois fica fácil, independente ou não do tempo em que o cara vai jogar o MU, para quem INICIA do 0 pela 1ª vez é difícil pra *******, e para quem vai iniciar do 0 pela 2ª é até considerado fácil, pois já tem alguns macetes para se dar bem .

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    concordo com oque voçê falo, mas entao poderia ter novos itens sei la coisa do tipo, porque ficar tendo varios itens iguais madd fica chato, e esses itens que ja tem, sao facieis de arrumar

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    concordo com oque voçê falo, mas entao poderia ter novos itens sei la coisa do tipo, porque ficar tendo varios itens iguais madd fica chato, e esses itens que ja tem, sao facieis de arrumar
    Esses são os itens dessa versão.

    E não, não é fácil de arrumar os itens mais tops, pelo menos apenas com o dinheiro do jogo não. Eu mesmo jogando a 4 anos ainda não tenho meu 380 com 4 adds top e DDI. Não tenho minha Grand Viper top. E alias, nunca vi ou conheci alguem que tenha um VM com 4 adds top...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de Automotiva
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Pra mim o serve está agradavel , não precisa alterar nada, já está hard.



    Automotiva
    GodEnel
    Marx_

  5. #15
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    A questão não é alterar para novos itens e aquele textos que todos estão cansados de ler, eu quis dizer quanto MAIS ITENS MADD ( seja NOVO ou os MESMOS ) para quem gostou do jogo, obter um deles com esforço ( ou mesmo por mercado negro no R$ ) é uma motivação pois não importa se o cara joga desde quando saiu o MU ou é novatão, upar qualquer CHAR DO 0 é CHATO PRA ***** mesmo se for primeiro ou segundo CHAR pois pra chegar 250rr ou até mesmo 500rr é um inferno pois mesmo você sendo o TOP do server ( caso seja para o segundo char ), não é por isso que todos te RESPEITAM e sim quanto mais TOP é o CHAR mais inimigos ele ganha pois outros CHARS querem se tornar o NOVO TOP.

  6. #16
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Quem faz o preço são os jogadores. De resto não entendi oque quis dizer...

    Abs.
    Olá.

    Eu entendi o que ele quis dizer.

    Diminuindo a porcentagem do drop de tais joias, consequentemente ficaria mais rara, e quando se é rara passa a ser mais cara, assim valorizaria mais as joias.

    O drop de joias não está TÃO TÃO difícil, pois quem passa muito tempo em SPOTs dropa muitas joias.

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Olá.

    Eu entendi o que ele quis dizer.

    Diminuindo a porcentagem do drop de tais joias, consequentemente ficaria mais rara, e quando se é rara passa a ser mais cara, assim valorizaria mais as joias.

    O drop de joias não está TÃO TÃO difícil, pois quem passa muito tempo em SPOTs dropa muitas joias.
    A o drop de Joia esta facil? Então ta facil pagar 2,3k/2,3k em 1 fenrir... acredito q vc já tenha 1 set para cada situação (CS - PVM - PVP ) todos com DDI/RATIO pq se esta chovendo jóia isso não é problema ter ^^^^^^

    Poxa fico de cara, o cara não tem nem 1 char FULL e vem falar q não esta TÃO TÃO dificil assim joia ¬¬"


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    kkkk é assim msm ñ sabe como é uma vida por um char full ddi ou upar uma elfa ou bk ate nos 500
    ou uns 3 ou 4 anos pra conseguir seu primeiro fenrir
    Última edição por milani; 02/01/2014 às 17:07.

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Você esta maluco cara, coloquei + de 308 JOH na minha KB pra acerta pelo menos SD (Graças a Deus caiu ByPass), fiz amor com minha mulher a noite toda de tanta felicidade,
    + de 1 ano juntando Gem, virando 24 horas em evento de gem pra conseguir 1 add, clicando o final de semana todo no chão que nem um fumador de crack pegando zen pra comprar tudo que e Gem que aparecia. Tudo isso pro 1 ByPass e você vem falar que esta facil ?????????????????
    Gastei todas minha Gens do evento passado num deu nada e até parei de jogar só voltei por que falaram que ia ter evento de gem ai sai contribuindo geral pra colocar 1 par de RATIO no meu BK que ja falaram que é o pior pra colocar.
    Quase tenho um ataque do coração quando vi um cara postando um print da pagina do shop do muca que estava vendendo itens full com add de JOH, quase morro do coração!
    Pow me explica essa sua facilidade ai !!! ?

  10. #20
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Você esta maluco cara, coloquei + de 308 JOH na minha KB pra acerta pelo menos SD (Graças a Deus caiu ByPass), fiz amor com minha mulher a noite toda de tanta felicidade,
    + de 1 ano juntando Gem, virando 24 horas em evento de gem pra conseguir 1 add, clicando o final de semana todo no chão que nem um fumador de crack pegando zen pra comprar tudo que e Gem que aparecia. Tudo isso pro 1 ByPass e você vem falar que esta facil ?????????????????
    Gastei todas minha Gens do evento passado num deu nada e até parei de jogar só voltei por que falaram que ia ter evento de gem ai sai contribuindo geral pra colocar 1 par de RATIO no meu BK que ja falaram que é o pior pra colocar.
    Quase tenho um ataque do coração quando vi um cara postando um print da pagina do shop do muca que estava vendendo itens full com add de JOH, quase morro do coração!
    Pow me explica essa sua facilidade ai !!! ?
    looooooooooooooooooooooooooooooooolllllll kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Pra q derrubaram o serv?
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/01/2012, 16:31
  2. Serv off
    Por gustavo__b no fórum Problemas
    Respostas: 107
    Último Post: 30/07/2011, 18:21
  3. Serv off?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/12/2010, 22:03
  4. serv 2
    Por _JIN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2010, 20:34
  5. Buff no serv 2
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/01/2010, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •