Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: serv animando

  1. #21
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    nem vou falar que é uns 25 BC que eu vou e dropo 1 soul ou uma bless, tbm nem vou falar que estou atras de 2 penas + de 1 semana e não consigo o zem pra comrar pq ta ossoooo...
    Nem vou falar que fico sem resetar pq as vezes não tenho zem pra isso e tenho q ir atras dos dragaozinhos dourados, tanta coisa que eu nem queria dizer kkkkkkkkkk

  2. #22
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    A o drop de Joia esta facil? Então ta facil pagar 2,3k/2,3k em 1 fenrir... acredito q vc já tenha 1 set para cada situação (CS - PVM - PVP ) todos com DDI/RATIO pq se esta chovendo jóia isso não é problema ter ^^^^^^

    Poxa fico de cara, o cara não tem nem 1 char FULL e vem falar q não esta TÃO TÃO dificil assim joia ¬¬"
    Ter um char um full não permite te dar privilégios de comentar.

    Idai que não tenho char full?

    Sim, tenho um set para cada ocasião.

    Eu não tenho char full porque simplesmente eu upo meus chars na "raça", eu sofro, e tô conquistando aos poucos.

    Abs

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Contraditório, independente de ter um char full ou não o MUCA é Hard sim e um dos melhores do Brasil na atualidade dentro do meu conhecimento.

    Não é um problema não ter um char full.

    Se você tem um terno (set) pra cada ocasião por que diz que esta sofrendo, sendo que pra ter um Rave tem que matar um Boss que só no ****o o serve todo morre, se você upa na Raça parabéns, bem vindo ao clube pois no MUCA é na raça mesmo!

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Ter um char um full não permite te dar privilégios de comentar.

    Idai que não tenho char full?

    Sim, tenho um set para cada ocasião.

    Eu não tenho char full porque simplesmente eu upo meus chars na "raça", eu sofro, e tô conquistando aos poucos.

    Abs
    Com esse BK de 178 rr você já consegue uma missão em uma guild boa que vá CS, e se a guild ganhar você vai upar ele tranquilamente, em Land. Esse upar na raça eu entendo como upar em spot pelos mapas abertos, pois realmente hoje não é nada fácil upar! Logo isso se torna complicado, isso faz com que a lei do mais forte prevaleça! Mas, essa é minha dica, upar em spot bom hoje tem que ter raça mesmo, porque o KS é demais.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #25
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Com esse BK de 178 rr você já consegue uma missão em uma guild boa que vá CS, e se a guild ganhar você vai upar ele tranquilamente, em Land. Esse upar na raça eu entendo como upar em spot pelos mapas abertos, pois realmente hoje não é nada fácil upar! Logo isso se torna complicado, isso faz com que a lei do mais forte prevaleça! Mas, essa é minha dica, upar em spot bom hoje tem que ter raça mesmo, porque o KS é demais.
    éééé +/- +/-, pq n sei que missao pode faser com 178 rr, buff n fika full ... e la no meio do pvp do cs n aguenta '--'
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #26
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Você esta maluco cara, coloquei + de 308 JOH na minha KB pra acerta pelo menos SD (Graças a Deus caiu ByPass), fiz amor com minha mulher a noite toda de tanta felicidade,
    + de 1 ano juntando Gem, virando 24 horas em evento de gem pra conseguir 1 add, clicando o final de semana todo no chão que nem um fumador de crack pegando zen pra comprar tudo que e Gem que aparecia. Tudo isso pro 1 ByPass e você vem falar que esta facil ?????????????????
    Gastei todas minha Gens do evento passado num deu nada e até parei de jogar só voltei por que falaram que ia ter evento de gem ai sai contribuindo geral pra colocar 1 par de RATIO no meu BK que ja falaram que é o pior pra colocar.
    Quase tenho um ataque do coração quando vi um cara postando um print da pagina do shop do muca que estava vendendo itens full com add de JOH, quase morro do coração!
    Pow me explica essa sua facilidade ai !!! ?



    po eu coloquei com meio trade, meus dois ratio do set ash pvp : )

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Ter um char um full não permite te dar privilégios de comentar.

    Idai que não tenho char full?

    Sim, tenho um set para cada ocasião.

    Eu não tenho char full porque simplesmente eu upo meus chars na "raça", eu sofro, e tô conquistando aos poucos.

    Abs
    Upar na raça é pros fracos ! Eu dei "/rr 500 Pur3Forc3" e depois fiz o mesmo "/rr 500 Pur3Lif3".

    Vc fala como se pudesse comprar Restes ¬¬"

    Foi facinho por 500rr...

    ter set de Boss e CS com DDI e Ratio...facin facin!!!


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: serv animando

    Para ele deve ser bem fácil mesmo, ontem mesmo estava postando montagens, dizendo que agora tem promoção para comprar seu set já com add de joh, quem sabe ele não conseguiu o set dele assim né? rsrs

    Isso de querer diminuir drop de jóias, itens, e etc, só fortalece o mercado negro, e deixa ainda mais difícil do pessoal ter seus itens, afinal não é todo mundo que consegue itens de um dia para o outro, principalmente para quem está começando. Para mim, chegar aqui e falar que está fácil, e pedir para dificultar é fácil, já tenho mais de 10k/10k né, mas quando diz isso não se pode pensar no individual, além de você há diversas outras pessoas jogando, muitos ainda batalhando pelo seu primeiro set ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: serv animando

    Eu depois de 2 anos Tenho meu 2 char full fauta so ddi nele e meu sm q fauta 2 partes do set pra ficar full ddi e pra mim nao ta facil kkk..
    Mais to ai e vo a luta pra conseguir..
    Última edição por Zangado; 03/01/2014 às 11:13.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  10. #30
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: serv animando

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Para ele deve ser bem fácil mesmo, ontem mesmo estava postando montagens, dizendo que agora tem promoção para comprar seu set já com add de joh, quem sabe ele não conseguiu o set dele assim né? rsrs

    Isso de querer diminuir drop de jóias, itens, e etc, só fortalece o mercado negro, e deixa ainda mais difícil do pessoal ter seus itens, afinal não é todo mundo que consegue itens de um dia para o outro, principalmente para quem está começando. Para mim, chegar aqui e falar que está fácil, e pedir para dificultar é fácil, já tenho mais de 10k/10k né, mas quando diz isso não se pode pensar no individual, além de você há diversas outras pessoas jogando, muitos ainda batalhando pelo seu primeiro set ...
    vdd... talvez as metas dele não seja = as nossas. Sempre que cumpro 1 meta sempre aparece outra e assim vai, e querendo ou não as metas são mais ambiciosas o que leva mais e mais joias e RAÇA para consegui-las.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Pra q derrubaram o serv?
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/01/2012, 16:31
  2. Serv off
    Por gustavo__b no fórum Problemas
    Respostas: 107
    Último Post: 30/07/2011, 18:21
  3. Serv off?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/12/2010, 22:03
  4. serv 2
    Por _JIN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2010, 20:34
  5. Buff no serv 2
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/01/2010, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •