Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: É motivo pra ban ?

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: É motivo pra ban ?

    Citação Postado originalmente por Nicao Ver Post
    Detalhe envie as prints com vc enchendo o **** suficiente do jogador a ponto dele mandar vc e seja la quem for pra casa do "Hell", pq tirar print de um cara te xingando é fácil quero ver se homem suficiente de postar o motivo pelo qual o cara xingou vc todinho...;p

    E já te falei 500x e vou repetir fera, quando vier arrumar treta por spot, venha em time, pq vc sozinho das 5 ultimas vezes, passou vergonha, não adianta vir chorar pra ADM, eles tem acesso a toda conversa do jogo, vão identificar o verdadeiro "espertinho".
    Eu falo até aqui se você quiser, falei que você não tem capacidade de upar um char, e apenas compra com dinheiro...

    Agora quer comparar isso com oque você disse ? Tenha dó né...

    PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia...

    Não perderei meu tempo discutindo isso no fórum...
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #12
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    12

    Padrão Re: É motivo pra ban ?

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Eu falo até aqui se você quiser, falei que você não tem capacidade de upar um char, e apenas compra com dinheiro...

    Agora quer comparar isso com oque você disse ? Tenha dó né...

    PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia...

    Não perderei meu tempo discutindo isso no fórum...


    "PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia..."

    vamos fazer o seguinte, pra vc parar de chorar aqui no fórum, e parar de inventar histórias (pq me matar está fora da sua capacidade)
    vamos fazer o seguinte, vamos X1 valendo 1k/1k, assim veremos quem é melhor....então....o que me diz? vai ficar de mimimi aqui no fórum igual uma menininha, ou vai acabar logo de vez com isso e tomar um couro meu??

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: É motivo pra ban ?

    Quanto amor entre esses 2 *.*....


    Relaxaaa véi ! =D

    Pessoal tem q entender q não da pra jogar "sem treta" rsrsrs, e que é normal, porem mantenham o respeito, não é pq um não esta vendo o fucinho do outro que podem falar o que bem querem vcs só expõe mais e mais como vcs realmente são..... uns noobs ! kkkkk

    Não Nicao eu tb não quero x1 valendo 1k/1k rsrsrsr. Acho q ja deu esse tópico vcs ficarem se xingando aqui não adianta nada.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: É motivo pra ban ?

    Olá!

    Completando sobre o que foi comentado, já houve casos onde um jogador denunciou outro por ofensas e perseguição e no final fomos obrigados a bloquear os dois, quando fomos questionados por quem denunciou, chegou a dizer o seguinte:

    Engraçado, eu denuncio e quem acaba sendo bloqueado sou eu?

    Isso aconteceu porque observamos os dois lados, se o outro jogador também ofendeu então o ocorrido foi uma troca de ofensas e não um jogador que jogava lá no seu canto e sem qualquer motivo foi ofendido com os piores termos possíveis.

    O que expliquei acima não se trata de uma indireta, principalmente para o @Shadowxx2, mas é bom que antes de efetuar uma denúncia, denunciante e denunciado estejam cientes disso, mas mesmo assim na maioria dos casos, recomendo que primeiro tentem resolver dentro do jogo e da melhor forma possível.

    @Nicao @Shadowxx2 não se esqueçam acima de tudo que o MUCABRASIL é apenas um canal de entretenimento como qualquer outro, portanto tentem resolver da melhor forma possível.

    @Shadowxx2, o que eu disse ainda está de pé, se desejar envie a denúncia diretamente para mim no suporte@mucabrasil.com.br, não somos a favor de ofensas, mas espero que também não tenha cometido o mesmo erro, pois ninguém é de ferro, mas um erro não justifica cometer outro.

    Enfim, creio que não exista nada mais de importante para ser acrescentado ao tópico, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Block sem motivo
    Por nettoiav no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/02/2013, 16:04
  2. motivo de bloqueio
    Por CaioOliveira no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/02/2012, 16:47
  3. Blok sem motivo
    Por zika no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/04/2011, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •