Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Experiencia bugada...again!!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Experiencia bugada...again!!!!

    Somente reportando .....problema........meu mg q ontem bugou no 395......resetei......2 x hj .........e agora esta bugado no 396.....jah fui em 1 ds+6.......inteiro........e nao saiu do 396 reiniciei acc....reiniciei pc...tomei ale....dei 3 volta correndo no quarteirão e nada.........!!


    Ps: Isso antigamente acontecia.........bem raramente...........+ agora esta frequente........

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Olá!

    Apesar de aparamente ter relação com o problema de ontem, não possui, o que acontecia era a experiência voltar para zero, esse problema foi corrigido, agora ir ao Devil Square e demorar mais tempo no level 396 ou 398 o procedimento e outro.

    Verifique em sua tela do jogo se:

    Está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo.

    Se pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo do XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.

    Se está ganhando XP com certeza vai upar, apesar de aparentemente demorar um pouco, mas para isso recomendamos que procure um spot de alta XP (Recomendamos os últimos spots de Kalima 7).

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Apesar de aparamente ter relação com o problema de ontem, não possui, o que acontecia era a experiência voltar para zero, esse problema foi corrigido, agora ir ao Devil Square e demorar mais tempo no level 396 ou 398 o procedimento e outro.

    Verifique em sua tela do jogo se:

    Está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo.

    Se pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo do XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.

    Se está ganhando XP com certeza vai upar, apesar de aparentemente demorar um pouco, mas para isso recomendamos que procure um spot de alta XP (Recomendamos os últimos spots de Kalima 7).

    Abs.
    bem claro esta com esse bug mesmo....a barra esta no (0) e ele nao vai nem pro 397........esta parado no 396 esta ganhando xp sim....+ jah faz 4 horas q esta ganhando xp...estou upando penultimo de k7 Samurais......a 4 horas.....tenho outros charS q estao upando ....axo eu q o problema esta no (Uniria), (Dino) o meu MG (BUGado esta usando Dino) vou tirar DIno e Relogar ele......vamos ver.........

  4. #4
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    bem claro esta com esse bug mesmo....a barra esta no (0) e ele nao vai nem pro 397........esta parado no 396 esta ganhando xp sim....+ jah faz 4 horas q esta ganhando xp...estou upando penultimo de k7 Samurais......a 4 horas.....tenho outros charS q estao upando ....axo eu q o problema esta no (Uniria), (Dino) o meu MG (BUGado esta usando Dino) vou tirar DIno e Relogar ele......vamos ver.........

    Teste feito...e nada....continua no 396....bom vou DS agora das 18Hrs....vamos ver....

    PS: in 1 DS...é possivel upar 20Leveis... do 380 pra cima....(Não me trate como iniciante)

  5. #5
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Bom fui DS.....e nenhum levelzim.....vou desloga-lo.....deixar umas hrs off.... vamo ve se vira alguma coisa!

  6. #6
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Solução encontrada...........morri pro red...............xp voltou a andar............

    Se vc esta com a xp bugada.........va em kantru 3 e morra nos raios...........

  7. #7
    Banido Avatar de Dark_Slaye
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Acari/RN
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada...again!!!!

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    Somente reportando .....problema........meu mg q ontem bugou no 395......resetei......2 x hj .........e agora esta bugado no 396.....jah fui em 1 ds+6.......inteiro........e nao saiu do 396 reiniciei acc....reiniciei pc...tomei ale....dei 3 volta correndo no quarteirão e nada.........!!


    Ps: Isso antigamente acontecia.........bem raramente...........+ agora esta frequente........
    7

    Bom mano tiver o msm problema. Pra resolver é so vc se suicida nos raios de Kantru 3 q volta ao normal e é só upa dinovo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Experiência Bugada voltando a zero
    Por KaOz no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 26/12/2013, 18:05
  2. Experiencia bugada
    Por Rafael33 no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 16/10/2013, 18:16
  3. Experiência
    Por Innsanu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/2013, 00:36
  4. Barra de Experiencia
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2012, 14:42
  5. Experiência lv 400?
    Por M0nt3r no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 12/02/2011, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •