Postado originalmente por
Team_Alpha
OPA OPA OPA calma lá, aqui já mudou o assunto em 1º LUGAR pois no meu outro Tópico ( acho que faltou a leitura de vocês lá no outro tópico e não tem história de " querer atenção " igual ao que o cara lá diz, pois se ele não quer SABER realmente como funciona esses assuntos ele nem deveria ter POSTADO ALGO então se não for COLABORAR e vim com outro PAPO como aquele @
neeto peço que não poste algo no tópico POR GENTILEZA ), o @
DarkOwl respondeu sobre o assunto assim como outros PLAYERS mas ainda fiquei em dúvidas pois ele falou somente a respeito do BUFF do SM e nesta parte ele TIROU MINHA DUVIDA ( eu estava em duvidas sobre isto no outro tópico e outros também acabaram por entender como REALMENTE funciona o BUFF do SM o que cada ponto FAZ ou seja ele mesmo teclou AGILIDADE = DEFESA do MS e a ENERGIA = TEMPO do BUFF ,se ainda estão em dúvidas LEIA O OUTRO TÓPICO ) e o BUFF do BK ele explicou por cima, e mesmo assim @
rafael com o tempo EU MESMO vi que funciona de TAL MANEIRA porém OUTROS também tem seus meios de enxergar como FUNCIONA, e é melhor saber DESDE já do que ficar com outros PENSAMENTOS para a AJUDA dos PLAYERS .
@
Pur3Forc3 e @
DARTHV4D3R vocês não entenderam o que eu realmente quis entender porém o que vocês falaram era algo que já sabia, que a ADD que você TIVER tem SEVERAS MUDANÇAS na hora do BUFF (
já ouvi dizer que tem SM somente de BUFF que usa PLATINA só por causa daquele ADD que já vem das STAFF'S que é de AUMENTA DANO MÁGICO XX % para um MELHOR BUFF, muitos dizem que tem diferença e assim mesmo muitos dizem é só pra enfeite ISSO ) mas o que eu quis dizer
ao usar o BUFF em PT se é a mesma TEORIA do BUFF para uso INDIVIDUAL é que seria como se os chars tivessem PELADOS na PT para um BUFFAR o outro, só para saber isto.
Porém o que vocês teclaram para mim é algo que já sabia mas vai que para outros vocês possam ter ajudados mesmo com um momento rápido do assunto ter mudado ^^ .
Agradeço desde já a aqueles que querem cooperar e não somente a mim mas também a outros a ajudar a entender sobre este assunto, os demais que vem postar " bobagens " como o citado lá em cima, peço que POR GENTILEZA que somente LEIA e não teclar NADA se não for algo que ajude a não somente a tirar minha dúvida mas também as dos outros a respeito deste ASSUNTO .