Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Questão dos BUFF dos chars !

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Na verdade no buff de BK muda, mas o valor é insignificante. Vou dar um exemplo, como já dei mais acima:

Um BK que é full agilidade e full energia, vamos supor que tem de vida 100.000, quando ele se buff sem party, fica com 200.000 de vida. Se ele ficar em party com um outro char qualquer e se buffar, o buff aumenta e fica em torno de 200.150 por exemplo, temos então 150 a mais do que sem pt. Foi oque aconteceu, quando eu testei.

Abs.
    Bom, fiz um teste agora com chars meus, em especial um BK e antes da PT, sem buff e após o char não alterou esses 150 pontos indicados...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, fiz um teste agora com chars meus, em especial um BK e antes da PT, sem buff e após o char não alterou esses 150 pontos indicados...
    Ele fez uma suposição DARTH rsrsrs. Não é um valor fixo. Ele só quis passar que há uma diferença solo e em party mas não sabe precisar de qto e como se da essa conta. Mas que da uma pequena diferença da sim.
    Última edição por Pur3Forc3; 29/01/2014 às 13:49.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ele fez uma suposição DARTH rsrsrs. Não é um valor fixo. Ele só quis passar que há uma diferença solo e em party mas não sabe precisar de qto e como se da essa conta. Mas que da uma pequena diferença da sim.
    Sei que supos, mas n vi nem os 150 pontos ou outros além do normal no teste que fiz...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Sei que supos, mas n vi nem os 150 pontos ou outros além do normal no teste que fiz...
    Quando chegar em casa faço o teste das PTs, porem se não me engano aumenta um pouquinho o HP em party sim ^^... mas vou ver.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R, isso mesmo que o @Pur3Forc3 explicou. O valor é bem insignificante, teste novamente aí, se buffe sozinho, de party em alguém re-buffe pote uma pot de vida e vera que vai aumentar um pouco.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    @DARTHV4D3R, isso mesmo que o @Pur3Forc3 explicou. O valor é bem insignificante, teste novamente aí, se buffe sozinho, de party em alguém re-buffe pote uma pot de vida e vera que vai aumentar um pouco.

Abs.
    O meu teste foi exatamente isso e n vi diferença!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

O meu teste foi exatamente isso e n vi diferença!
    Aqui o resultado foi outro, veja:

Print sem PT e sem buff:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_30-00_55)-0000.jpg
Visualizações:	539
Tamanho: 	172,2 KB
ID:      	15011

Print sem PT e com buff:

Nome:	         Screen(01_30-00_56)-0001.jpg
Visualizações:	517
Tamanho: 	168,6 KB
ID:      	15012

Print com PT e com buff, antes de re-buff: Veja que o SM está sem buff.

Nome:	         Screen(01_30-00_59)-0002.jpg
Visualizações:	521
Tamanho: 	170,6 KB
ID:      	15013

Print com PT e com buff, após o re-buff:

Nome:	         Screen(01_30-00_59)-0003.jpg
Visualizações:	520
Tamanho: 	169,0 KB
ID:      	15014

Como pode ver, um aumento de 04 pontos na vida, como eu disse é um valor insignificante. Leva-se em conta que o BK na print é noob.

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 30/01/2014 às 00:16.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    20

Fiz novo teste pela manhã, constatei sim 02 un de vida a mais em PT, o que nesse caso é realmente muito insignificante e se é isso que o criador do tópico comenta, tem diferença no BUFF INDIVIDUAL e BUFF EM PT, no entanto, é tão insignificante essa diferença que em nada mudaria os efeitos em eventos, principalmente em CS...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Buff de BK (Greater Fortitude): Aumenta a vida, depende da energia e da vitalidade, e também da party (na fórmula original do MU, cada membro da party aumenta a fortitude em 1%). Tem tempo limitado (não sei a fórmula do tempo, tampouco os fatores que influenciam). A fórmula da Greater Fortitude foi alterada no MUCABRASIL.

Buff de ME (Greater Defense, Greater Damage): Aumenta dano e defesa (dano = ene/7 + 3; defesa = ene/8 + 2). No Mu C.A, possui tempo ilimitado. É o único buff que pode ser dado sem party.

Buff de SM (Soul Barrier, ou Mana Shield): Aumenta a absorção de dano (algo que é diferente da defesa). Sua intensidade (expressa em porcentagem) aumenta com a agilidade, e também com a energia. O tempo, expresso em segundos, varia com pontos em energia. A fórmula da intensidade do MS foi alterada, portanto, a porcentagem mostrada quando se coloca o mouse em cima da skill é incorreta (sem essa alteração, o MS absorveria 100% do dano, e o Soul Master seria imortal).

Buff de DL (Critical Damage): Aumenta o dano e a taxa de danos críticos (dano azul escuro). O buff aumenta com Liderança ("Comando"), o tempo de buff aumenta com energia.

Abçs!

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R e @Pur3Forc3 Aquilo que eu CITEI da STAFF do SM que foi FALADO pra MIM, porém eu nunca acreditei NISSO, pois veja bem, meu AMIGO tem um BK FULL ( agora tem mais DL mas isto era na época ) e também tem um SM ( da 2ª conta ) SOMENTE PARA BUFF ou seja não tem mais NADA +13+16+MADD e outra vez ( isso faz tempos não lembro em que DATA ) FALARAM para ELE que se USAR a STAFF ( por possuir aquela add AUMENTA DANO MAGICO XX % que já vem nas STAFFS e a que tem esse ADD básico em maior escala é a PLATINA ) o MS por ter aquele aumento na MAGIA ficaria MELHOR ( subir a platina para +13 aquela dano mágico sobe nº % ).

Foi somente ISTO que eu disse e não que MUDA mas que foi um BOATO um tanto MACABRO foi pois se pra 1ª conta já é chato ou até mesmo um INFERNO conseguir seus itens +13+16+MADD para a 2ª conta que é SÓ PRA BUFF e ter itens MADD TOP é loucura INSANA .

Ou seja não foi ERRO meu de " não entender " o que vocês POSTARAM e SIM foi algo a MAIS que eu quis DIZER, digamos foi um COMPLEMENTO em que MUITOS ( e isto é verdade até ) acreditam e fazem esta loucura INSANA, eu entendi os tópicos feito por vocês que foi citado a respeito da mudança do BUFF em relação ao ADD do SET ( D+V D+R V+R ) que cada um tem seus atributos a MAIS, mas eu citei isto só para dar um exemplo até pois eu ainda não acredito porém muitos ainda fazem e isto é algo que TAMBÉM deve ser ESCLARECIDO porém isto é pra outro TÓPICO :D
    @Gizoid Obrigado por esclarecer sobre os BUFF'S que tenho certeza que muitos não sabiam ou até mesma PENSAVAM o contrário :D

Pode fechar o tópico e muito obrigado a TODOS que AJUDARAM .

Tópicos Similares

1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 13:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/09/2012, 14:19
  3. A Questao Do Evento De Natal
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/12/2010, 18:37
  4. Questão antiga, Pensamento novo.