A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Última edição por Pur3Forc3; 29/01/2014 às 13:49.
.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
@DARTHV4D3R, isso mesmo que o @Pur3Forc3 explicou. O valor é bem insignificante, teste novamente aí, se buffe sozinho, de party em alguém re-buffe pote uma pot de vida e vera que vai aumentar um pouco.
Abs.
Aqui o resultado foi outro, veja:
Print sem PT e sem buff:
Print sem PT e com buff:
Print com PT e com buff, antes de re-buff: Veja que o SM está sem buff.
Print com PT e com buff, após o re-buff:
Como pode ver, um aumento de 04 pontos na vida, como eu disse é um valor insignificante. Leva-se em conta que o BK na print é noob.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 30/01/2014 às 00:16.
Fiz novo teste pela manhã, constatei sim 02 un de vida a mais em PT, o que nesse caso é realmente muito insignificante e se é isso que o criador do tópico comenta, tem diferença no BUFF INDIVIDUAL e BUFF EM PT, no entanto, é tão insignificante essa diferença que em nada mudaria os efeitos em eventos, principalmente em CS...
Buff de BK (Greater Fortitude): Aumenta a vida, depende da energia e da vitalidade, e também da party (na fórmula original do MU, cada membro da party aumenta a fortitude em 1%). Tem tempo limitado (não sei a fórmula do tempo, tampouco os fatores que influenciam). A fórmula da Greater Fortitude foi alterada no MUCABRASIL.
Buff de ME (Greater Defense, Greater Damage): Aumenta dano e defesa (dano = ene/7 + 3; defesa = ene/8 + 2). No Mu C.A, possui tempo ilimitado. É o único buff que pode ser dado sem party.
Buff de SM (Soul Barrier, ou Mana Shield): Aumenta a absorção de dano (algo que é diferente da defesa). Sua intensidade (expressa em porcentagem) aumenta com a agilidade, e também com a energia. O tempo, expresso em segundos, varia com pontos em energia. A fórmula da intensidade do MS foi alterada, portanto, a porcentagem mostrada quando se coloca o mouse em cima da skill é incorreta (sem essa alteração, o MS absorveria 100% do dano, e o Soul Master seria imortal).
Buff de DL (Critical Damage): Aumenta o dano e a taxa de danos críticos (dano azul escuro). O buff aumenta com Liderança ("Comando"), o tempo de buff aumenta com energia.
Abçs!
@DARTHV4D3R e @Pur3Forc3 Aquilo que eu CITEI da STAFF do SM que foi FALADO pra MIM, porém eu nunca acreditei NISSO, pois veja bem, meu AMIGO tem um BK FULL ( agora tem mais DL mas isto era na época ) e também tem um SM ( da 2ª conta ) SOMENTE PARA BUFF ou seja não tem mais NADA +13+16+MADD e outra vez ( isso faz tempos não lembro em que DATA ) FALARAM para ELE que se USAR a STAFF ( por possuir aquela add AUMENTA DANO MAGICO XX % que já vem nas STAFFS e a que tem esse ADD básico em maior escala é a PLATINA ) o MS por ter aquele aumento na MAGIA ficaria MELHOR ( subir a platina para +13 aquela dano mágico sobe nº % ).
Foi somente ISTO que eu disse e não que MUDA mas que foi um BOATO um tanto MACABRO foi pois se pra 1ª conta já é chato ou até mesmo um INFERNO conseguir seus itens +13+16+MADD para a 2ª conta que é SÓ PRA BUFF e ter itens MADD TOP é loucura INSANA .
Ou seja não foi ERRO meu de " não entender " o que vocês POSTARAM e SIM foi algo a MAIS que eu quis DIZER, digamos foi um COMPLEMENTO em que MUITOS ( e isto é verdade até ) acreditam e fazem esta loucura INSANA, eu entendi os tópicos feito por vocês que foi citado a respeito da mudança do BUFF em relação ao ADD do SET ( D+V D+R V+R ) que cada um tem seus atributos a MAIS, mas eu citei isto só para dar um exemplo até pois eu ainda não acredito porém muitos ainda fazem e isto é algo que TAMBÉM deve ser ESCLARECIDO porém isto é pra outro TÓPICO :D
@Gizoid Obrigado por esclarecer sobre os BUFF'S que tenho certeza que muitos não sabiam ou até mesma PENSAVAM o contrário :D
Pode fechar o tópico e muito obrigado a TODOS que AJUDARAM .